sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Agora sim está tudo bem....

Oiii gente!Então...

Sobre o caso de ontem quero agradecer a todos recadinhos carinhosos,a pessoa já pediu desculpas e fiquei bem melhor....

Quero dizer a Carla que vou continuar seguindo seu blog,já passou e isso não vai mudar em nada, vc foi muito legal em deixar um recadinho pra mim,teve atitude e isso é muito bom...

Quero dizer que adorarei ver um gráfico que postei aqui; no blog de vocês,já teve duas amigas blogueiras que bordaram com gráficos que postei aqui e fiquei imensamente feliz,na hora pensei:
Poxa que legal eu tenho esses gráficos a tanto tempo e nunca bordei e olha que lindo ficou bordado por elas...Porque guardar tantos gráficos se não dou conta de bordar todos,vamos compartilhar.

http://pontinhosdadany.blogspot.com/

http://mullekasapeka.blogspot.com/

Passem lá pra ver outros maravilhosos trabalhos e pra quem não conhece o blog delas vale a pena visitar!

A alegria que senti em ver os trabalhos delas,vocês não tem noção...

Eu só coloco o nome do blog nos gráficos como estratégia pra ganhar mais visitas sendo assim se vocês colocarem um gráfico daqui no blog de vc's e tiver uma visita que não conhece meu blog e ela gostar do gráfico ver o nome vai logo pensar:

nesse blog deve ter mais gráficos legal vou lá conhecer,entendem?!!!

No orkut tenho muitos gráficos e uma amiga querida blogueira a Dan nunes trouxe uns pro blog dela e eu nem colocava nome e ela mesmo colocou fonte orkut de Fabíola,e com isso ganhei 12 novas amigas que me pediram pra add porque viram meu nome no gráfico...

O que me chateou foi só a pessoa apagar o nome do meu blog do meu gráfico!

Espero que vc's entendam quero ter muitas amigas e não quero jamais ter inimigas,podem copiar à vontade e postar no blog de vc's que ficarei muito feliz só não tire o nome do meu blog...
É isso...

4 comentários:

  1. Bom Dia querida, que bom q/ tudo acabou bem, fico feliz.....Bjokas Val

    ResponderExcluir
  2. Oi amada... aos poucos estou visitando meus blogs prediletos... e só agora que vi o pequeno estresse... que ótimo que tudo acabou bem... inimigos jamais!!! hehehe
    Aiaiaiii amiga, sei lá pq, mas tenho uma paixão por Vitória, hehehe, tenho um sonho de morar em uma cidade com praia... não pela praia em si (até pq não sou muito fão de areia e sol) mas pelo clima... a brisa q vem do mar, o som das ondas... é uma qualidade de vida que me chama atenção... e sempre que ouço "Vitória/ES" me arrepio toda!!! hehehe
    Quem sabe um dia né?!?!
    Beijãooooo, um bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela visita, e que bom que está tudo em paz novamente.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabíola, tudo bem? Você é uma pessoa maravilhosa, honesta, do bem mesmo. Parabéns e beijo.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!