quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Desabafo...

Oii meninas!Estou muito triste...

Fui visitar um blog que sigo e tive a desagradável surpresa de ver um dos gráficos que postei aqui, no blog da pessoa assinado por ela...a dona do blog apagou o nome do meu e colocou o dela!
Gente,criei esse cantinho com muito carinho e fico horas scaniando minhas revistas com muita alegria em saber que vou colaborar com amigas bordadeiras que amam bordar,mas dai a tirar os créditos das amigas é lamentável e constrangedor...

Olhem a minha postagem:



Agora vejam o dela:



Até as páginas da revista na lateral dá pra ver que é idêntico ao meu!!!

Não ligo que copiem os gráficos estão aqui é pra ser copiados mas o que me chateou foi a cara de pau...

Deixei um recadinho no blog dela:

Bom dia peço por favor que se for no meu blog e gostar e copiar algum gráfico não retire os créditos porque fico horas escaniando com carinho pra poder colaborar com as bordadeiras que assim como eu amam bordar,fiquei muito triste com isso porque visito muitos blogs mas nunca retirei crédito de ninguem...

12 comentários:

  1. Amiga..que coisa desagradavel tudo isso..mas infelizmente o que mais tem são pessoas cara de pau..não fique triste,porque essa pessoa é tão pobre de espirito que não merece nem que vc fique triste com ela.Bjão amiga querida.Adoro vc!!

    ResponderExcluir
  2. Fabíola, por isso que tomei a precaução de colocar marca d'água nas minhas fotos, mas pelo jeito, nem isso está adiantando.
    Faz o seguinte, coloca maior a marca d'água, de um jeito que não tenha como colocar outra por cima.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. oie Flor!!!
    Não fique triste, seu trabalho é maravilhoso, vc é muito talentosa e isso cria inveja nas pessoas. Bola p/ frente.....
    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabíola, boa tarde!

    Me desculpe se te deixei triste, não foi a minha intenção.
    Sobre o gráfico me desculpe tb sei q errei, sempre que coloco um gráfico que copiei de outro blog no meu blog sempre coloco o título de "gráficos da net", e tb tenho o custume de colocar o meu nome neles, se te confortar já tirei a postagem de hoje, mas vou guardar o gráfico comigo, pois gostei muito (pois acho ele de muito bom gosto) por isso copiei.

    Abraços e 100000 desculpas.

    ResponderExcluir
  5. Amiga liga pra isso não,bola pra frente,nada se cria tudo se copia.Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ei amiga, fica assim não...
    A Menina deixou um recadinho bem bacana logo acima... pediu desculpas...
    tomara que a amizade não mude...
    Quero te ver bem, viu!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. ola minha querida não fique triste é assim mesmo até que ela foi bacana de vir aqui te deixar um recadinho eu as vezes coloco graficos que nem sei da onde tirei ,mas...não coloco meu nome não e tambem as vezes não sei nem da onde tirei a maioria são das minhas revistas e também das revistas que eu baixo mas vim dizer que estou adorando ter vc tambem no orkut apesar que vou ser sincera não estou entrando muito só entro leio os recados e as vezes respondo ..rsrsrs é que nesta época tenho muita encomenda e não da pra ficar só no pc também ando entrando rapinho no blog só pra responder e colocar graficos as vezes nem isso .vim pegar meu selinho ..muito obrigada adorei é lindo beijus se precisar de algo é só falar

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga q chato né, mas a Carla reconheceu q errou, o q é muito importante, então bola pra frente, não deixe isso estragar sua alegria..bjinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, fica triste nao essas coisas acontecem. Pra te alegrar um pouquinho tem selinho pra você no meu blog.
    Uma Boa Noite!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Menina, se te trouxer algum conforto, a mesma coisa aconteceu comigo recentemente, por duas pessoas. A primeira recebeu um e-mail meu, mas procurei ser crinhosa, até pq não sabia do motivo dela ter colocado um gráfico meu com o nome dela. Ela me respondeu, explicou (ela é nova na "arte" da blogagem e mudou as linhas do gráfico, achou que eu não iria gostar), e eu me senti super feliz pelo equívoco ter sido desfeito, tô indo agora mesmo visitá-la e espero que nossa amizade se aprofunde. A segunda aconteceu no mesmo blog onde aconteceu o fato com teu gráfico, mas como a dona do blog não deixa e-mail pra contato, eu preferi me abster de comentar no blog dela, já ia inclusive excluí-la da minha lista de seguidores. Agora vi que a moça veio aqui e se desculpou com você, então vou tomar como se a desculpa fosse dirigida a mim tbm. Eu adoro, fico super feliz qdo pegam meus gráficos, podem fazer o que quiser com eles, mas é o MEU trabalho, então nada mais justo que leve o meu nome, não importa onde ele seja publicado, né? Acho isso super chato, e a gente só tem a palavra pra se defender. Vou lá no blog da mocinha deixar recadinho tbm - acho que foi por desconhecimento das, digamos, "regras" da blogosfera, talvez elas estejam implícitas demais. Talvez. Enfim, vc tem a minha solidariedade e o meu carinho, viu? Bjão!

    ResponderExcluir
  11. Minhanossinhora, desculpa pelo comentário enoooooooooorme!!! kkkkkk :-|
    Bjão!

    ResponderExcluir
  12. OI,AMIGA!!!!
    PRIMEIRO,OBRIGADA PELO SELO,ADOREI!!!!
    VOU LEVAR AMANHÃ TÁ,JÁ ESTÁ TARDE E SABE COMO SÃO CRIANÇAS!
    PASSANDO AQUI CORRENDO PORQUE VI NO MEU BLOGROL ESCRITO DESABAFO,ENTÃO VIM CORRENDO.

    AMIGA,QUE COISA FEIA A MENINA FEZ!
    TÁ... CONCORDO COM AS OPINIÕES ACIMA,MAS TAMBÉM VI QUE JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE ELA FAZ ISTO.
    BEM...ACHO QUE DEVE PERDOAR,MAS NÃO ENTENDO PORQUE ELA RETIROU SEU NOME E COLOCOU O DELA,ISTO ATÉ UMA NOVATA SABE QUE NÃO SE DEVE FAZER.
    ENFIM...QUEM SOU EU PARA JULGAR ALGUEM,SÓ QUERO QUE SAIBA QUE ESTOU SOLIDARIA COM VOCÊ E QUE TENHO MUITO CARINHO E AMIZADE.
    ADORO SEU CANTINHO E VOCÊ!!!!

    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!