sábado, 29 de janeiro de 2011

Para refletir : )

Bom dia amadas!!

Passeando pelo blog da amiga Regina

http://soniareginapinturaemtecidos.blogspot.com/


Achei esse recado...





Que tipo de remédio você pode ser para uma pessoa hoje?
Uma pílula chamada "ABRAÇO", alegra corações sofridos, uma pílula chamada "AMIZADE" mostra que o mundo pode ser diferente, uma pílula chamada "AMOR" renova, trás brilho nos olhos, trás vontade de viver e ser Feliz, uma pílula chamada "COMENTÁRIO" pode ser o adubo que fortalece muitos blogs e seus blogueiros, fazendo com que eles tenham força para caminhar, continuar criando, sonhando, compartilhando, dividindo, crescendo e fazendo novos "AMIGOS", aqueles que farão diferença nesse mundo!!!
Doe uma pílula do "COMENTÁRIO" e veja alegria de quem recebe, faça alguém FELIZ HOJE!!!BJSSS

Ontem enviei email a três amigas que me solicitaram gráficos procurei pela net até encontrar para elas; e elas retornaram na mesma hora dizendo que as deixei muito feliz!!
Pode ser bobeira para algumas mas eu fiquei muiiitooo feliz ao receber o retorno delas,mais feliz ainda em saber que elas gostaram...



Se gostou pode levar para seu blog vamos fazer uma campanha do bem!!!
Beijos e tenha um maravilhoso fim de semana!!

Ahhhh visitem o blog da Sônia é lindo!!!

12 comentários:

  1. que lindo amiga, gostei muito , acho que estou precisando de todos esses remédios ....rs...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabi! A Dorinha viciou mesmo, mas nem posso falar muito... também preciso de um tratamento hehe.
    Quanto a câmera, eu também adorei. Comprei na Manlec. Ela é da marca Fujifilm e na caixinha diz modelo Finepix J30. Ela carrega com bateria [pra mim tá durando um monte, carregou por duas horas, já tirei pelo menos 50 fotos nos últimos 3 dias e ainda está completamente carregada]. Ela é de 12.2 megapixels, 3x zoom óptico. Paguei 359,00 reais.
    Ela tem detector de face, flash, adorei porque precisava mais mesmo pra minhas fotos dos artesanatos.
    Beijão!!
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi, tudo bem querida??? Como é bom encontrar pessoas como você que sem esforço deixam uma marca especial em nossos pensamentos, fico sem palavras para agradecer o que esta repassando, acho que todas blogueiras deveriam repassar, muitas pessoas deixam de doar um bom dia e talvez esse "bom dia" seja a pílula que a pessoa esta precisando para dar alguns passos neste dia, então eu te agradeço pela pílula do carinho e companheirismo que me doas hoje, eu te dou a pílula do corção onde te deixarei guardada com amor e sei que muitas bençãos Deus irá derramar em sua vida!!!Bjss e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, você é um sol brilhante e uma pessoa bacana, parabéns e nunca mudam

    ResponderExcluir
  5. Amigo, você é um sol brilhante e uma pessoa bacana, parabéns e nunca mudam

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, amei. Realmente essa pílula "comentário" para nós blogueiras é muito importante. Eu fico muito feliz quando entro no meu blog e está cheio de comentários. Fico me sentindo.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. OI Dinda, vou levar esse selinho e deixar no blog, pra quem quiser contribuir doando seu afeto em comentários edificantes para qualquer blog, beijão Nina

    ResponderExcluir
  8. Olá, minha querida.
    Tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PELO SEU TEXTO E PELO SEU BLOG VIU, ELE E OTIMO. ADORO PONTO CRUZ!

    ResponderExcluir
  10. Oii Fabi!
    De nd pelas dicas da câmera, eu to apaixonadinha por ela hehe
    E quanto a montagem dos biscornus, a Lee deixou um comentário no meu blog dizendo que tinha lá! O link é esse: http://leealbrecht.blogspot.com/2010/04/como-fazer-os-biscornus.html
    Vale a pena, eu estou apaixonada pelos designs dela hehe
    Bjinhos!!
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabíola, linda mensagem, vim te visitar achei coisas lindas e já estou ficando.Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi!
    Lindo o recado, lindo o seu blog, fiquei encantada!
    Tem selinho p vc no meu blog.
    Dá uma passada lá p pegar!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!