terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desafio dos sete

Olá meninas!!

Recebi esse desafio da amiga Rosemeire do blog

http://rosemeireoliveira.blogspot.com/
visitem é um blog lindo cheio de coisas boas.

A Rose é uma amiga querida que nunca me esquece ao dedicar selinhos,está comigo no orkut no facebook e no blog,talves um dia teremos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente.
Amiga me perdoa a demora em postar...vamos lá...

Desafio dos Sete


01-7 Coisas que eu tenho que fazer:

1 Estudar

2 Trabalhar
3 viajar mais
4 Aprender a costurar
5 Aprender crochê

7 Passar em concurso público


02- 7 Coisas que mais digo

1 afff ninguém merece

2 não acredito!!
3 Meu Deus
4 aiii que calorrr ( rsrsrs)
5 me deixem em paz
6 quero dormir
7 cala a boca! ( com minhas filhas que parecem papagaios falam o tempo todo)


03 - 7 Coisas que faço bem

1 bordar

2 cuidar das minhas filhas
3 cozinhar
4 fazer sobremesas
5 Ler
6 escrever
7 cuidar da minha casa


04 - 7 Defeitos

1 impaciência com coisas desorganizadas

2 nervosa
3 timidez
4 não conseguir expressar o q sinto
5 preguiçosa para atividades físicas
6 falar demais
7 reclamar


05 - Qualidades

1 ser boa amiga

2 responsável
3 organizada
4 verdadeira
5 trabalhadora
6 Direta
7 amar muito minha familia

06 - 7 coisas que Adoro

1 chocolate

2 ler
4 ver tv
5 visitar blogs
6 bordar
7 sair com minhas filhas


07 - Coisas que Detesto

1 doença

2 mentira
3 repetir a mesma coisa,falar a mesma coisa várias vezes (exemplo mandar as filhas irem tomar banho ou sentar a mesa para as refeições)
4 falsidade
5 falta de organização
6 teimosia
7 brigas


Algumas respostas me identificam com as da amiga Rose e nem alterei.

Tenho que repassar a 07 Blogueiras para continuar o desafio,mas nem sempre todas querem falar sobre si;e muitas também já receberam e responderam... então fiquem a vontade quem quiser copiar e responder...


Um comentário:

  1. Adorei conhecer um pouquinho mais de ti nessa brincadeira!!!
    Fiquei com dó das meninas....rs Brincaideira viu!
    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!