sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os seguidores(as) sumiram...

Bom queridos e queridas obrigada pelos recadinhos,não consigo comentar nos blogs mas parece que o problema dos seguidores resolvi,a caixa ficava em cima das postagens troquei de lugar coloquei na lateral do blog,e agora pra mim aparecem todos(as) os 392 o que me deixa muito feliz,me dá animo para continuar a trazer sempre novidades para vocês mas quando entro no painel no blog continua em branco:



Alguns blogs que visitei está normal e outros não...
espero que logo normalize, e tentem trocar a caixa dos seguidores de lugar para ver se dá certo.

Beijos

9 comentários:

  1. Oi Fabíola, boa tarde!
    Realmente tá difícil, tomara que o Blogger normalize logo...
    Que bom que agora consegui comentar!
    Tenha um fim de semana muito abençoado... Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabíola,
    No nosso blog também sumiu o painel das seguidoras, estou sentindo um vazio dentro de mim, parece que estamos esquecidas né.
    Vamos aguardar, porque mais blogueiras estão na mesma situação
    Bjs da Betinha

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    Bom eu nem estava conseguindo entra no meu blog, mais graças a Deus ja esta normal so os meus seguidores que tambem sumirão, espero que o blog spot resolva logo ese problema.
    Bom tenho selinho para você no meu cantinho bjs.

    ResponderExcluir
  4. Boooa tarde!!
    Olha, pelo que eu andei lendo em alguns blogs o que está acontecendo é que o blogger prometeu muitas melhorias para esse ano, e acho eu, que esses erros estão acontecendo quando eles tentam fazer as mudanças.
    Eu leio os blogs que sigo no Google Reader, vc já experimentou? É uma maravilha! hehe
    Aliás, já testei, a minha inscrição no seu blog continua feita, estou seguindo, isso não mudou.
    Beijinhos
    Rafa Hübner!

    ResponderExcluir
  5. OI amiga valeu pela dica, pois os meus seguidores também tinha sumido , troquei e deu certo.

    valeu por partilhar!!

    Uma boa tarde!!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga tá td tão complicado, muitas estão reclamando sobre isso... Eu mesma outro dia estava sem aparecer os blogs que sigo, mas depois voltou ao normal... Espero que o mesmo ocorra com vc!!! Qualquer coisa que eu puder ajudar, me fale tá?! Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Fabíola, os meus também sumiram! bj Nina

    ResponderExcluir
  8. Oi guria! Realmente tá complicado. Hoje eu não consigo ver meus seguidores e nem os seguidores de outros blogs. 28/05/2011. Um grande abraço, Heloísa

    ResponderExcluir
  9. por aqui os seguidores sumiram tambem, bom final de semana!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!