sexta-feira, 27 de maio de 2011

Os seguidores sumiram!

Bom dia meninas(os)!

Meus seguidores sumiram...
Como podem ver tenho 392 seguidores


E sem explicação a caixa está em branco!
Visitei alguns blogs e não consigo ver de nenhum,
tentei por três navegadores e nada e
tem uma amiga blogueira que está com o mesmo problema...
Alguém mais está assim??

O que se passa com o blogger??? É um problema atrás do outro...

Se alguém puder ajudar agradeço,estou muito triste,
coloquei a caixa de seguidores no alto do blog,
quando abro o blog e vejo o rostinho de cada uma é uma alegria inexplicável principalmente quando ganhamos novas seguidoras,
é o conhecimento do nosso trabalho....
É a resposta que estamos agradando e também são amizades importante...

8 comentários:

  1. Bom dia Fabíola.
    Pra mim já aconteceu isso, mas fechei a página do blog e logo voltei a abrí-la e... aparecem todos novamente.
    Tenta fazer isso.
    Estou vendo nos blogs das amigas, que estao encontrando vários problemas com blogger, inclusive na hora de postar comentários.
    Uuuummm.. essa net!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!!
    Querida Fabíola, os meus seguidores tb sumiram, o que será que está acontecendo com o blogger ñ?...quando ñ é uma coisa é outra, pois eu adoro meus seguidores, tenho muito carinho por eles, como vc disse tb coloquei no alto para quando eu abrir ve-los que é uma satisfação enorme...bjss...Deus Abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida...a mim esta a passar o mesmo consigo ver as vossas publicaçoes atrasves das novidades...mas de resto não aparece os seguidores na frente do blog...tb estou muito triste pk ja no goggle quando pesquiso o blog a primeira função não dá....o blog está a ficar com problemas só espero que eles reseolvam pk tisto é muito mau.

    Bjs
    Lilica***
    http://encantosdalilica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, os meus stilosos seguidores também sumiram ....snif snif ... e não consigo ver os seus ...

    ResponderExcluir
  5. Amiga...minha solidariedade pelo problemacom os seguidores.....no meu não aconteceu, mas perdi vários comentários....estou com medo que, a qualquer momento, fiquemos sem o blog......estou apavoradana verdade...
    torço pra que seja um problema passageiro, bjinhos querida

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabíola! Comigo também está a acontecer o mesmo. Igualzinho. Não sei o que se passa, mas espero que o Blogger consiga resolver a situação, logo agora que eu estava a ter tant@s seguidor@s nov@s.
    beijo e tudo se há-de resolver.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga... Comigo acontece o mesmo... fiquei até tarde ontem vendo isso, e não consegui... até olhei da minha filha, pra comparar o html, tava igualzinho... Fiquei pensado que fiz alguma coisa errada, porque tentei colocar curtir (NÃO COLOQUEI),não consegui colocar no topo do blog... só na lateral... isso depois muitas horas rsrsrs, mas consegui... bjs. Seeu souber de alguma coisa te aviso, tá

    ResponderExcluir
  8. O mesmo ocorre com meu blog, meu seguidores simplesmente desapareceram.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!