segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Encontrei ajuda para resolver o nosso problema com o malware!!



Olá meninas!!

Então... Não se fala em outra coisa a não ser nessa praguinha que insiste em atrapalhar nossas visitas e postagens nos blogs,cada dia é um problema diferente,uns não conseguem comentar,outros não conseguem seguir,ou seguidores que não aparecem,ou  não conseguem postar...
Ai..ai...até quando teremos problemas com algo que é para nos divertir e compartilhar coisas boas?

Passei por alguns blogs que estão com posts que podem nos ajudar.

Por enquanto estou usando outro navegador,mas algumas pessoas dizem que
 o navegador não tem nada a ver,que é um bug do blog,mas confirmei e realmente agora que retirei a 
lista consigo entrar no meu blog pelo google chrome,
os outros tento por outro navegador...


Aqui está os links dos blogs amigas que dão sugestões que ajudam:




Sugestão:retirar a lista de blogs que você segue.

Agradeço a amiga Patrícia do blog Crochê Lilás que me deu a mesma dica ontem pelo orkut.

Eu retirei com muita tristeza porque acompanho as novidades de todas por ali,
mas assim que passar o problema eu volto com a lista de todos os blogs que adoro e sigo!

E quando entrar no painel do blog e aparecer o recado ,eu continuo porque tenho certeza que meu blog não está infectado!Beijos

Ahh não se esqueça do sorteio aqui no blog,
click na imagem do sorteio na lateral do blog que irá direto para o post do sorteio.

10 comentários:

  1. AMIGA, minha bebe está de novo entre as crianças do concurso do BEBE FRALDARIO, esse é o ultimo ano dela, pois com 3 anos não participa mais, por isso estou aqui pedindo encarecidamente a ajuda de todas as minhas amigas a divulgarem o concurso e votar em minha pequena...

    A única forma de votar é através do site, a partir do dia 26/09 até o dia 09/10. O bebê mais votado ganha um book fotográfico personalizado, certificado e brindes do shopping. Os que ficarem entre os 10 mais votados ganharão brindes do shopping. A grande final acontecerá no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, às 15 horas, na Praça de Alimentação, 3.° Piso do Shopping Center Lapa.
    São muitos votos que é preciso, no ano passado ela ficou em 12 lugar, a meta é chegar entre as dez para participar da festinha do dia das crianças...
    Podem votar varias vezes ao mesmo tempo, não tem limite de votar... preciso de pelo menos 5 mil votos...
    Por isso que estou pedindo a ajuda das minhas amigas, que coloquem esse banner que está em meu blog, Orkut, facebook, twitter, e pedindo as amigas para fazerem o mesmo, assim divulga mais rápido..
    Obrigada por todas que me ajudarem!!!
    O link que cai direto na pagina do concurso é este... ISABELLY está no canto esquerdo, é só ir descendo, a foto é mesma que esta aqui..
    BJUS
    http://www.shoppinglapa.com.br/bebe.html

    ResponderExcluir
  2. querida, retire também (se vc tiver) os contadores de visitas e outros codigos html de origem duvidosa...ainda bem que estamos resolvendo esse problema. bjos

    ResponderExcluir
  3. ´´OLA AMIGA,TUDO BEM COM VC?EU ESTAVA LENDO NO BLOG 1000 ARTES E VI QUE ELA TIROU ALGUMAS COISAS DO BLOG DELA E PEDIU PARA O GOOGLE FAZER UMA ANALIZE NO BLOG DELA.SERA QUE TODAS NOS TAMBEM TEMOS QUE FAZER A MESMA COISA?OU SO QUEM ESTA COM O VIRUS NO BLOG,EU NÃO ENTENDI DIREITO VC ENTENDEU?BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiola, sou Blogueira Unida e passei aqui para te dar um abraço e ver seus trabalhos que são lindos, também adoro ponto cruz, e pra mim é como se fosse uma terapia. Parabéns.
    http://artpanosaplique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Fabíola, que saudade! Faz tempo que não nos falamos, tudo bem? Estou de volta fazendo minhas visitinhas e vejo que está entusiasmada com o sorteio, parabéns pelos dois anos! bjs e linda semaninha, Nina

    ResponderExcluir
  6. ´´OLA,TUDO BEM?EU VOLTEI A MINHA LISTA DE BLOGS NA BARRA LATERAL,OS CONTADORES E TUDO MAIS QUE EU TINHA TIRADO DO BLOGUITO.E ESTOU USANDO O GOOGLE GHROME E QUANDO APARECE AQUELA MENSAGEM EU CLICO EM CONTINUAR MESMO ASSIM E FICA TUDO NUMA BOA.MEU ESPOSO DEDUZIO QUE NÃO É VIRUS POIS SE FOSSE O PROPRIO ANTI VIRUS QUE TEMOS NO PC ELE NÃO DEIXA ABRIR AS PAGINAS QUE CONTEM VIRUS O MEU ANTI VIRUS BLOQUEIA ATÉ SE UM MOSQUITINHO POUSAR NA TELA DO MONITOR (ele ja penssa que é virus srsrsrsrsrsr),ELE ACREDITA QUE SEJA UM BUG DO GOOGLE E DO BLOGGER.VOLTEI TUDO COMO ERA ANTES NOS MEUS DOIS BLOGS E PRA MIM ESTA TUDO NORMAL DE NOVO GRAÇAS A DEUS POIS EU ESTAVA MUITO TRISTE DE NÃO VER MAIS OS MEUS BLOGUITOS FAVORITOS NA LISTAGEM E TAMBEM AS VISITINHAS QUE RECEBO.AMIGA MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  7. Depois dei-me o seu endereço de e-mail que te envio o gráfico. Não dá para procurar agora que já estou de saída para casa.Bjs

    ResponderExcluir
  8. AMIGA NÃO CONSEGUI RESOLVER ESSE PROBLEMA NO MEU BLOG,COM DOR NO CORAÇÃO TIVER Q ABANDONA-LO E COMEÇAR OUTRO JÁ ESTOU TE SEGUINDO COM ESTE NOVO BLOG ME SEGUE LÁ SE VC QUISER.BJKAS

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Vá ao meu blog e veja como acompanhar pelo Google Reader os seus blogs prediletos!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fabíola! A Elaine Gaspareto tbém postou umas dicas! Eu fiz e deu certo. bjossss

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!