domingo, 25 de setembro de 2011

Problemas com o blog... ALERTA!

Olá meninas!


Desculpem a ausência,tive problema com meu computador.
Sexta feira entrei em alguns blogs para tentar colocar um layout templaste grátis no meu blog,procurei em vários algum tema que tinha a ver com meu blog,achei um lindo e estava para fazer download ,me dei mal...
Fui baixar e a porcaria estava com vírus,danificou meu pc,e perdi todos os meus arquivos,fotos das minhas filhas, fotos de familia,gráficos salvos,enfim...tudo...
Levei meu pc para formatar,mesmo com dois antivirus muito bom,perdi todos os arquivos,agora está novinho outra vez,formatado e sem nenhum problema,como podem ver nem cheguei a colocar o layout no blog,nem deu tempo,ele desligou sozinho e não voltou mais...
Agora livre dos problemas,venho correndo ao blog e me deparo com TODOS os blogs inativos!


 O blogspot contém malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar esse site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.





Tenho dois navegadores,mozilla firefox e google chrome,mas prefiro o chrome e ele está impedindo de entrar em todos os blogs que sigo e inclusive no meu,uma amiga iniciante no blog,deixou um recado no orkut que excluiu o dela,acho que ela se precipitou pois é GERAL são TODOS os blogs,pelo mozila entra normal,mas pelo chrome não...
Então...não se desesperem nem se precipitem em excluir os blogs,creio que isso logo se resolverá no forum de ajuda do blog tem muitas(os) blogueiras(os) reclamando do mesmo problema mas sem resposta ...


Veja click no link:  http://www.google.com/support/forum/p/blogger/label?lid=249b83660923fb3f&hl=pt-BR




Volto assim que der,beijos

9 comentários:

  1. ´´OLA,AMIGA,TUDO BEM É ESSES PROBLEMAS DOS BLOGS VIU.EU TIREI TUDO QUE ACHAVA QUE PODIA SER SUSPEITO DO MEU BLOG,DEIS DA LISTA DE BLOGS OS CONTADORES TAMBEM.BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  2. Querida isso é geral!O meu também está assim,já retirei várias imagens da lateral,na esperança de retirá-lo.
    Só consigo acessar pelo mozilla e explorer.
    E agora o que faremos isso tá geral!
    Bom domingo.
    Bjim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. estou tendo o mesmo problema, eu não mudei o template mas esta dando alerta de virus. O meu é no mozila. Eu acho que isso é um bug do google...vamos esperar se eles resolvem o problemas né...o ideal seriam todas nos que temos blogs reclamar. bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga ontem eu tive esse mesmo problema, eu tb uso os mesmo navegadores que você, meu marido teve que voltar o relógio do computador com data de sexta feira, reinstalar o firefox e só depois colocar a data certa. Ele também me contou que esse maldito MALWARE é como se fosse um primo pobre do vírus. Nossos computadores te anti vírus e não detectam esse. Então agora é aguardar o Google pra resolver isso de uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Amiga...estou com esse mesmo problema em dois blogs meus e alguns q tento visitar, Espero q isso se resolva logo...bjokas e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. OI FABÍOLA TAMBÉM JÁ CAI NESSA DE TROCAR O VISUAL DO MEU BLOG E ME DEI MAU, AGORA DEIXO O BIXINHO SIMPLIS MESMO, FICA ATÉ MELHOR PARA AS AMIGAS NAVEGAREM POIS CARREGA MAIS RAPIDO.

    HOJE USO SOMENTE UM ANTIVIRUS O AVAST. ANTES USAVA DOIS ANTIVIRUS E UM ENTRAVA EM CONFLITO COM O OUTRO, POR ISSO NÃO DÁ CERTO USAR DOIS ANTIVIRUS AO MESMO TEMPO, ALGUNS DELES QUANDO A GENTE VAI INSTALAR ELE PEDE PRA EXCLUIR O OUTRO. HOJE COM O AVAST QUANDO VOU ENTRAR, APARECE LOGO UMA TELA DE AVISO DE QUE ESTE SITE OU BLOG CONTEM MALWARE, ENTÃO DESISTO NA HORA DE SEGUIR ADIANTE. BEIJOS ESPERO QUE MINHA HISTORINHA TENHA TE AJUDADO.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Então, estive no blog da siglea e tem o mesmo recado. Eu uso o Chrome e deu alerta de vírus, então entrei novamente pelo explorer. e deu certo.
    O problema é o navegador mesmo.
    Que saco isso não???
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  8. Oiee..,
    Menina.., eu não estava nem conseguindo abrir o painel do meu blog, fiquei mais aliviada agora em saber que não é só o meu.
    Mas mesmo assim, vou deixar meu blog fechado por um tempo... vou ficar um tempinho afastada da blogosfera; não estou tendo tempo de mexer com o blog... mas eu volto, e estarei sempre visitando seu cantinho para ver as novidades.
    Hyper beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga vim pra te falar tb que 2 antivírus entram em conflito e nenhum funciona no fim das contas...A e sobre o Malware aff também estou com esse problema que nos irrita tanto!!Tb pode ser alguma imagem q pegamos p postar...Bjkas amiga.
    decorehouse

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!