segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O universo conspira contra mim....


Oi meninas!

Ultimamente estou em uma maré nada boa!
Maisss uma vez meu computador apresentou problemas,
estava sem ele desde sábado passado,peguei ele nesse fim de semana,maiiisss uma vez paguei para formatar porque o #@¨¨&&* do computador resolveu pifar de uma hora para outra,desliguei a noite e no outro dia de manhã não ligou mais,não é vírus,ainda vou conseguir descobrir o que esse computador tem!
Acho que já veio com defeito da loja porque desde que comprei apresenta problemas,as meninas que me acompanham desde o começo do blog já devem está cansada de lerem posts em que falo mal do meu computador rsrsrs 
(só rindo para não chorar de raiva,vontade de jogar no lixo,
mas como não tenho grana para comprar outro vou levando com ele assim problemáticooo....

E também o celular da minha filha ,que uso a câmera para tirar fotos dos meus trabalhos resolveu pifar também!!A tela fica toda branca,não se vê nada,e vai ter que esperar ter grana para consertar!

A minha filha caçula Natália (amanhã faz 6 aninhos) também ficou dodói  novamente,apresentou febre alta por três dias,levei ao médico na terça feira porque apareceu um caroço no pescoço em que me fez pensar que era cachumba,mas foi uma infecção na garganta que gerou uma íngua no pescoço,resultado:
medicação de 3/3hs com três tipos de remédios,antibióticos diferentes,repouso total,boa alimentação,e muito liquido,recomendação do pediatra.
E eu exausta!!Muito sono e cansaço por não dormir e só cochilar por causa dos horários dos medicamentos,tenho que acordar a noite também,o que seria de mim sem o despertador nessas horas...

Enfim....
Vim dar notícias,e "se meu computador" deixar 
volto depois com algumas coisinhas que separei para vocês.
Tenho alguns trabalhinhos para mostrar,vou dar um jeito de tirar as fotos...

Agradeço muito as visitas,ao carinho nos recadinhos,e as novas seguidoras,
estou tentando retribuir na medida do possível.

9 comentários:

  1. oi Fabí, que chato seu computador estar assim tãocomplicado, mas tenha paciência que tudo se arranja! boa sorte amiga ! Deus te abançoe! bjs e boa semana! Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Calma que tudo se resolve.
    Passa lá no meu blog tem selinho para vc é um oscar.
    Espero que goste.
    BJS E BOM COMEÇO DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Esper que essa onda de azar passe muito rápido. As melhoras para a filhota. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha Minha Amiga...tudo isso vai passar...isso já aconteceu comigo...Eu estou torcendo pra que sua filha fique boa logo...tá bom??
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabíola,

    Que maré... calma que vai passar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Fiquie calma e tenha paciência com o computador, o meu as vezes dá uns probleminhas. E nossa, a íngua, minha sobrinha teve esses dias também no pesçoco, eu nem sabia como era isso, chatinho, né, melhoras pra sua filha. Ah, e para compartilhar a "onda de coisas chatas" menina, roubaram uma toquinha que eu iria receber do carteiro, acredita, deu uma dorzinha de cabeça, minha amiga vai enviar outra, né, porque aquela já era. Beijos e boa sorte para todas nós!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabiola!!!

    Computador quando pega a dar problemas, demora para resolver. Mas logo logo, vc consegue resolver. Pode ser algum problema de configuração (o meu Windows não aceitava o anti-virus e do nada não ligava mais) ou alguma peça que não esta funcionando direito. Mas quando descobrir, vai ser uma maravilha..rs

    Boa sorte ai!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. oi amiga sabe que passei um bom tempo assim
    meu computador ficava igual ao seu desligava de noite e quando ia ligar de manha já era , que raiva mas agora melhorou eu acho que era virus, espero que resolva logo o seu problema bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, eu sei bem como é ter o computador problemático.. o meu é assim tambem... mas eu sempre arrumo em casa mesmo...

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!