quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Preciso de muitas orações








Amigas(os) boa noite!

Minha filha está internada no hospital (UPA de Carapina/ ES) com suspeita de dengue hemorrágica...
Hoje cedo quando fui acordar ela para ir ao médico ela estava com o travesseiro ensanguentado,quando virei ela, estava com o nariz cheio de sangue no meu desespero cheguei a pensar o pior,que ela estava morta,mas ela nem percebeu que estava assim,levei para o posto de saúde onde rapidamente a colocaram no soro e fizeram todos os procedimentos médicos e a transferiram de ambulância para o hospital.

Peço a vocês que orem pela minha filha porque o quadro dela é grave,vim em casa buscar roupas e coisas de higiene para ela,enquanto isso o pai dela passa a noite lá no hospital com ela e amanhã cedo vou para lá e só saio de lá com ela boa totalmente recuperada vindo para casa,ela está sem previsão de alta...


estou desesperada,preciso ter forças para ela não ficar nervosa ao ver minha tristeza,queria que fosse eu no lugar dela,estão fazendo exames nela várias vezes ao dia,furando o braço dela para tirar sangue,eu começo a chorar na frente dela de não aguentar ela dizendo que dói... 
só sei chorar e orar,nem vou conseguir dormir essa noite ,mas tem a outra caçula também que tenho que dar atenção,por favor eu peço a todas as amigas que orem pela minha menina,que ela possa passar o Natal em casa com a família e recuperada...
Eu tive dengue a alguns meses atrás como vocês sabem e me recuperei mas não foi com sangramento pelo nariz,o que preocupou mais...

Agradeço a todas pela visita,os recadinhos carinhosos,assim que puder estarei retribuindo todas as visitas,peço a todas um pouquinho de paciência porque esse último mês como vocês puderam ver não foi nada bom...


1001 seguidoras!Muito obrigada!!!


Assim que puder farei um sorteio bem legal para comemorar com vocês!

Desculpem se digitei algo errado é o coração aflito de uma mãe no momento de desespero...

Desejo desde de já a todas(os) um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

E que para mim seja feliz também!

50 comentários:

  1. nossa, fabiola, forças pra voce e sua familia, vamos orar pela camilly, tenha fé!! manda noticia quando puder.

    ResponderExcluir
  2. Sei que é muito dificil ver nossos filhos doentes. Meu filho de 7 anos já passou por diversas internações, ele tem asma grave. Tenha muita força. Confie que Deus cuida da sua filha, da sua família. Ele os tem guardados em Seu Sagrado Coração.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tenha fé no Senhor, amiga... Tudo dará certo! Também tive dengue hemorragica á dois anos atrás, e graças a Deus me curei... Ele está cuidando de sua filhinha tenha certeza!!
    Estarei orando por ela, e pedindo a Deus que também acalme seu coração... Você precisa ter forças para cuidar de sua menina...
    Fique com Deus... Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabiola, sei como está, mas confie em Deus, espere Nele e Ele tudo fará.
    Conte com minhas orações e com a minha intercessão.
    Fique em paz...bom natal e um santo ano novo.
    Abraços,

    Juscelia

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabíola,
    Desejo melhoras para tua filha.
    Lembrarei dela nas minhas preces.
    Um abraço amiga,
    Cleozinha

    ResponderExcluir
  6. Fabiola, tenha fé em Deus e logo ela estará em casa contigo no dia de Natal. Estou rezando por voces. Bjcs Ana

    ResponderExcluir
  7. Estamos aqui rezando muito por sua filha e por você....que DEUS sempre esteja aí ao seu lado e que logo se DEUS quiser vcs estarão o natal em casa com saúde e todos felizes....porque não terá melhor presente de natal.....vou ficar aqui rezando muito muito muito e logo ele vaio estar boa e com muita saúde e fazendo muita bagunça.....bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabíola boa noite querida!!
    Olha fique em paz e entregue sua filhinha amada nas mãos de Jesus que é o Senhor da vida. Tenha fé e coragem que loguinho ela estará recuperada e sorrindo pra vida. Conte com minhas orações. Estarei passando por aqui todos os dias para saber notícias da princesa. Que Jesus abençoe sua família e dê forças para enfrentar essa batalha, que com certeza será vitoriosa.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  9. Fabíola,tudo vai correr bem, e sua filha vai ficar boa. Vou rezar por ela. Força e fé!

    Beijosss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  10. Estou orando pela sua menina....
    Que Deus lhe dê muita força que tudo dará certo para passarem um Natal feliz em casa!

    Bjuus!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabiola.
    O Senhor está cuidando de sua filha,protegendo e curando para que ela retorne em paz para casa.
    Não sabemos porque as coisas acontecem,mais te peço que confie em Deus e não deixe o desespero tomar conta do seu coração!
    "O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
    Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam."
    Salmos 09:9-10
    Estarei orando pela recuperação de sua filha e também pedindo a Deus que te sustente.
    Fica na Paz do Senhor Jesus!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga estou orando muito por vocês.. tenho certeza que vai dar tudo certo.!!!

    ResponderExcluir
  13. Minha querida vamos orar por sua menina e não fique aflita na frente dela. A mão de Deus vai escrever mais um de seus milagres. Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  14. Olá Fabíola, que Deus lhe acalme o coração. Tenha fé e não se surpreenda se ao retornar ao hospital se deparar com sua filhota tranquila e feliz de revê-la, pronta prá voltar prá casa... é o milagre da cura, prá Ele nada é impossível! Estarei orando por você, beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Força Fabiola... vai correr tudo bem com a sua princesa... beijinhos!! Coragem!!

    ResponderExcluir
  16. OLá!!!!

    Vim desejar a você e a todos de sua familia um Natal de Paz, Amor e muitas Felicidades e que neste ano tudo se realize e seja muito Feliz.....até o ano que vem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Fabiola, fique tranquila, Deus e' infinitamente bom e vai faze-la se recuperar em muito pouco tempo. Meu coração ficou apertadinho por vc mas vai dar tudo certo, tenha fe'!
    Venha dar noticias, por favor.

    ResponderExcluir
  18. Puxa Fabi, que noticia triste!!!

    Mas Deus é bom, e antes do Natal ela estará em casa, recuperada.

    Estou colocando ela em minhas orações.

    Fiquem com Deus!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Queria espero que a sua filha melhor logo,
    Tenho a certeza que tudo vai correr bem e poderão passar um Natal feliz.
    Tudo de bom para vocês
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. olá Fabiola:)
    espero do fundo do coração as rapidas melhoras da tua filhota, é uma dor insuportavel ver as nossos filhotes internados davamos tudo para se pormos no lugar deles para eles não terem k passar por nada k meta dor,mas se Deus quizer vai tudo correr bem e a tua filhota vem para casa rapido
    bjokas grandes e td de bom k Deus vos proteja

    ResponderExcluir
  21. oi Fabi ... estamos orando para que sua filhota se recupere rapidamente , Força e Fé , tudo vai ficar bem .

    bjim

    ResponderExcluir
  22. Amiga, muita força!!! Estou em oração pela sua princesa e com fé em Deus logo ela estara recuperada e em casa com a família!!!
    Bjinhos e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  23. Nosso Deus presente com vocês!

    Vai ficar tudo bem!

    Tenha calma e fé!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Fabíola
    Que Deus proteja sua filhinha e que ela volte logo bem pra casa
    Tenha força e acredite
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Estou em oração por ela,DEUS vai te dar essa graça.

    ResponderExcluir
  26. Rezaré por vosotras!!! Muchos ánimos!

    ResponderExcluir
  27. Amiga, estarei torcendo por sua filha e rezando. Pensamentos positivos sempre ajudam, fique tranquila que tudo dará certo. Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  28. Olá Fabíola,
    neste momento o que posso dizer pra você é que tenha muita FÉ e se apegue com Deus, eu já passei por uma situação assim, há uns três anos atrás, meu filho pegou uma bactéria, e o médico fez exames nele e me disse, que se os antibióticos fizessem efeito que meu filho passaria no mínimo uns quinze dias internado, quando ele acabou de dizer isso, eu falei com Deus "Senhor esse é o diagnóstico do médico, mas eu creio em ti e sei que o Senhor é o médico dos médicos e te peço que reverta esse quadro e cure meu filhoem nome de JESUS", resumindo, meu filho ficou internado por dois dias,e pudemos passar o natal todos juntos em casa.
    Por isso eu te peço amiga tenha muita fé e confie, pois só Deus pode ser por nós nessas horas.
    E em nome de Jesus Cristo sua filha vai ser curada, e vai ser apenas um susto.
    Deus te abençoe e te dê forças, porque eu sou mãe, já passei por situação semelhante e entendo sua aflição.
    Deixo pra você dois versículos que se encontra no livro de Isaías cap. 41 versículos 10 e 13.
    10- "NÃO TEMAS, PORQUE EU SOU CONTIGO;NÃO TE ASSOMBRES, PORQUE EU SOU TEU DEUS; EU TE ESFORÇO, E TE AJUDO, E TE SUSTENTO COM A DEXTRA DA MINHA JUSTIÇA.

    13- "PORQUE EU, O SENHOR TEU DEUS, TE TOMO PELA MÃO DIREITA, E TE DIGO;NÃO TEMAS PORQUE EU TE AJUDO"
    Um grande beijo com fé em Deus tudo vai dar certo.
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  29. OLÁ...
    COM CERTEZA ESTAREMOS ORANDO POR VCS...
    PASSANDO SÓ PRA DESEJAR UM FELIZ NATAL PRA VC!!!
    OBRIGADA POR ME ACOMPANHAR ESSE ANO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga, sinto muito! Vou rezar por sua filha e pedir também que Deus te fortaleça para que cuide dela em sua recuperação e não sofra tanto.
    "...O SENHOR é meu pastor, nada me faltará." Deus te guie amiga. Bjos

    ResponderExcluir
  31. Oi querida, vou orar sim!
    Deus é poderoso pra fazer todas as coisas!!!
    Saiba que Ele esta com você nesse momento tão difícil, eu creio que o nosso Deus vai curar sua filhinha em nome de Jesus!
    Um beijão pra vc e sua família, vou orar e pedir oração aos irmãos da igreja onde me congrego!
    Com Amor Fabi!

    ResponderExcluir
  32. Olá Fabíola.
    Ânimo que eu tb me uno à corrente de oraçoes pra sua filha.
    Confia em Deus e pense só no bem... Beijos pra vc, pra ela e pra toda a sua família.
    Desejo tudo de bom neste novo ano.
    Rosana.

    ResponderExcluir
  33. Olá Fabíola, estarei orando pela sua filhinha.Clame ao Senhor Jesus e confia Nele!
    Deus te abençoe!
    Nilza

    ResponderExcluir
  34. Que coisa triste, sei como é sentir o coração apertado vendo um filho doente, tenho certeza que ela vai se recuperar logo e vocês vão aproveitar muitos momentos felizes! Vou rezar muito por ela, pode ter certeza!
    Desejo do fundo do coração que vocês possam ter um natal tranquilo em família!

    ResponderExcluir
  35. amiga,Força e creia que JESUS está do seu lado e dela.
    Acredite,Deus está contigo,ele é bem presente na tua angustia!
    Estou aqui orando por vcs!!
    bjus no seu coração !!

    ResponderExcluir
  36. Olá Fabíola, que Deus te de a fortaleza necessária para passar por este momento, nós que somos mães se queremos muitas vezes pouparmos os nossos filhos de tudo que possa lhe causar dor,mas infelizmente não é assim não é, mas o bom de sermos mães é que somos leoas e enfrentamos todas as dificuldades por eles ou ao lados dele, colocarei ela e vc em minhas orações e creia tudo sairá bem, beijos que Deus as abençoe.

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem? Sou Ursula Andress do blog Pink Woman Fashion e passei para te fazer um convite!!
    Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e esse sábado entrou um no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
    http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

    entra lá, espero vc!

    Um beijo e que Deus te abençoe!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  38. Oi Fabiola!
    Eu imagino o que você está passando... também sou mãe e meu filho que hoje tem 15 anos já foi desenganado pelos médicos antes mesmo de nascer e ele é a prova viva de um MILAGRE que Deus me concedeu, pois hoje ele tem saúde pra dar e vender GRAÇAS AO MEU BOM DEUS!
    E eu tenho certeza de que sua menina sairá dessa...
    Você é uma ótima pessoa, e nós suas amigas, estaremos em uma corrente de oração pela saúde dela.
    Tenha forças e fé, entregue a vida dela nas mãos de quem as ama (Deus) e tudo se resolverá da melhor maneira.
    Querida fique com Deus e dê noticias...
    Feliz Natal pra você todos de sua família... Fátima.

    ResponderExcluir
  39. QUE DEUS PROTEJA VOCE E SUA FILHINHA E PERMITA QUE LOGO ESTEJA DE VOLTA A CASA COM MUITA SAUDE.BEIJOS

    ResponderExcluir
  40. Amiga tenha fé não se desespere sei bem o que é isso, entregue nas mãos de Deus que com certeza logo logo sua filha vai estar em casa e cheia de saúde. Bjs e que Deus abençõe a vc. e toda a sua família Kátia.

    ResponderExcluir
  41. Toda força do mundo pra você! Entregue nas mãos de Deus que ele sabe o que faz, seja forte amiga e sim, eu vou orar pela sua filha, tenho filha pequena também e sei a aflição que ficamos quando eles estão doentes, que a gente fique ruim, mas não eles. Força e que Deus abençoe vocês dando saúde à menina e que possas passar o dia de Natal em casa e bem amiga. Abraços. Nos mantenha informadas.

    ResponderExcluir
  42. Olá amiga forças pra vc e sua filha.Com certeza Deus vai ouvir as suas preces, o choro de uma mãe desesperada.Sou mãe à dois meses e sei como é.Preferimos ter todas as dores deles mas infelizmente ñ conseguimos e então temos que ter coragem e fé para ajudá-los.bjs amiga e que Deus te ouça que com certeza Ele está ouvindo.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  43. Olá Fabíola, estarei incluindo sua filha e vc em minhas orações, temos um pai celeste que olha por nós em todos os momentos de nossa vida, E saiba que Ele jamais nós abandona. Desejo uma boa recuperação a sua filha e um Natal cheio de bençãos em sua família. Abraços.

    ResponderExcluir
  44. No temas amiga Jesus esta contigo, hoy imploro ante él para vos. En espíritu estaré a tu lado y siempre cuentas con mi apoyo. Abrazos

    Não temas amigo Jesus está com você hoje para implorar-lhe para você. Em espírito eu vou estar ao seu lado e sempre terá meu apoio. abraços

    ResponderExcluir
  45. oi querida sei que não é fácil mas deus esta contigo ja passei varias vezes por essas situação e sei como é difícil mas te mando td a força do mundo pra que vc e sua familia supere isso o mais rápido possível fica com deus e tenho certeza que vcs terão um ótimo natal e que venha 2012 cheio de saúde e muito mais....bjs

    ResponderExcluir
  46. Fabíola, amada de Deus,
    Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
    carinhosamente,
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Amiga, força, ainda bem que ela já melhorou...força, força, força...e boa novas nesse ano que se inicia.

    ResponderExcluir
  48. Oi,Fabiola sou Mônica Matos responsável pelo bloger, Deus está de acompanhando tenha certeza disso vou orar por vc e sua filha.

    ResponderExcluir
  49. Oi Fabiola sou Mônica Matos responsável pelo bloger, Deus está te acompanhando tenha certeza disso. Vou orar pela sua filha e por vc.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!