sábado, 29 de janeiro de 2011

Para refletir : )

Bom dia amadas!!

Passeando pelo blog da amiga Regina

http://soniareginapinturaemtecidos.blogspot.com/


Achei esse recado...





Que tipo de remédio você pode ser para uma pessoa hoje?
Uma pílula chamada "ABRAÇO", alegra corações sofridos, uma pílula chamada "AMIZADE" mostra que o mundo pode ser diferente, uma pílula chamada "AMOR" renova, trás brilho nos olhos, trás vontade de viver e ser Feliz, uma pílula chamada "COMENTÁRIO" pode ser o adubo que fortalece muitos blogs e seus blogueiros, fazendo com que eles tenham força para caminhar, continuar criando, sonhando, compartilhando, dividindo, crescendo e fazendo novos "AMIGOS", aqueles que farão diferença nesse mundo!!!
Doe uma pílula do "COMENTÁRIO" e veja alegria de quem recebe, faça alguém FELIZ HOJE!!!BJSSS

Ontem enviei email a três amigas que me solicitaram gráficos procurei pela net até encontrar para elas; e elas retornaram na mesma hora dizendo que as deixei muito feliz!!
Pode ser bobeira para algumas mas eu fiquei muiiitooo feliz ao receber o retorno delas,mais feliz ainda em saber que elas gostaram...



Se gostou pode levar para seu blog vamos fazer uma campanha do bem!!!
Beijos e tenha um maravilhoso fim de semana!!

Ahhhh visitem o blog da Sônia é lindo!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Gráficos Little Pony para meninas

Olá!!!

My Little Pony

Doces personagens prontas para colorir o quarto da sua princesinha!!

Uma amiga pediu esse esquema no fórum aproveito e compartilho com vocês!

Revista Ponto cruz Faça Fácil ano 1 - nº5









































Beijokas!
Assim que der volto com mais gráficos.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais desafios dos foruns...

Oiii !!!

Obrigada pelo carinho,pelos elogios vou respondendo a todas aos poucos ainda estou em choque pelo caso da Bruna...

Meninas me inscrevi em mais dois desafios!
Tá eu sei...vocês devem estar pensando como vou dar conta de todos...
mas estão todos em dia e espero não atrasar nenhum hehehe
não quero que virem inacabados...

Esse é do forum Coisas de Miúdas

http://coisasdemiudas.forumeiros.com/

Desafio Spring Crazy - Lizzie Kate

O desafio será dividido em 6 partes, cada parte tem 33x25 pontos
e as incriçoes vão até 20 de Fevereiro




Não precisa necessariamente bordar do mesmo jeito da foto,pode bordar do jeito que preferir só não pode alterar o esquema,

a amiga Rafa do blog

http://metis-rh.blogspot.com/

fez imãs de geladeira ficaram muito lindos visitem o blog dela para conferir.



O outro desafio é O Poleiro
do forum Ponto cruz - A arte que eu amo

http://pontodecruz.forum-livre.com/


a amiga Ticha do blog http://ticha-1.blogspot.com/

e outras amigas estão participando.
A Ticha já até começou o dela passem lá no blog para ver como está lindo!




Eu ainda não comecei nenhum dos dois vou ver se bordo nesse fim de semana!
Volto em breve com alguns gráficos...Beijos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Desafio concluido

Olá!!

Agradeço em nome da família da Bruna e da minha amiga Tchelly sogra da Bruna todos os recados carinhosos deixados aqui,no Facebook ,orkut e e-mail...
Obrigada pelo carinho,infelizmente não era o desfecho que queríamos,mas agora ela é um anjo e está ao lado de Deus.E que seja feita justiça!



Mudando de assunto vim mostrar a vocês o desafio S.Valentim concluído do fórum coisas de miúdas

http://coisasdemiudas.forumeiros.com/





E ai o que acharam???


Eu adorei participar!As iniciais são das minhas filhas Camilly e Natália.

Em respeito ao fórum não posso publicar o molde mas se queres fazer também entre no fórum e participe você vai adorar e encontrar muitas coisas legais.
E fazer muitas amizades!

Beijos!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bruna foi encontrada infelismente sem vida...


Bruna foi encontrada infelismente sem vida...

De Tchelly sogra da moça:


Meus queridos amigos do face , amigos reais e amigos virtuais...a noticia que lhes trago não é boa...mas pelo menos é um desfecho pra o caso da nossa querida Bruna.
Acabamos de receber a noticia que um corpo foi achado no parque Cecap, aki em guarulhos, um corpo de mulher em estado de decomposição.Minha filha foi correndo pra la...e lá chegando ja estavam a policia , meu filho e o pai da Bruna...o corpo foi levado ao IML e lá identificado como a nossa Bruna...meus amigos..estou com muita dor..não consigo escrever..as lágrimas não deixam...nossas esperanças de encontra-la com vida acabaram...meu filho e os pais estão em estado de choque...estamos avisando aos amigos..e agradecendo por todas as orações, apoio, compartilhamento, ajuda, divulgaçãqo..e por toda força que vcs nos deram..eu tinha que vir aki para dar uma satisfação a vcs...obrigada por tudo..em breve eu posto noticias...
Tchelly (em luto)FACEBook

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bruna continua desaparecida...



De:Minha amiga Tchelly --- Para quem puder ajudar:

Nome: BRUNA TADIM DE SOUZA

idade: 16 anos

Endereço: Rua México, 141 - Jd. das Naçõ...es - Guarulhos

tel: (PAI DA BRUNA) Marcio : 7495-2358

(MÃE DA BRUNA) Selma: 9736-1036

(NAMORADO) Lucas: 7533-9922

(TIA DO LUCAS) Adriana 7315-9416

(MÃE DO LUCAS) Regina 8045-5927


Bruna recebeu uma ligação de um jovem, ex colega de escola ( E.E. Elísio), por volta das 19:00h do dia 29/12 (quarta-feira), que lhe disse que havia lhe conseguido um emprego e que era para ela ir até a casa dele (Condomínio Bahia - CECAP - Guarulhos) para pegar o uniforme, assinar alguns papéis e poder começar a trabalhar no dia seguinte. Esta ligação foi recebida no celular da avó dela. Ela então se arrumou, pediu dinheiro a avó para a passagem, uma vez que os pais não estavam em casa, e informou a irmã Monique sobre a ligação e que iria até a casa do rapaz que se chama Maicon. Por volta das 21:00h ela ligou para o Namorado Lucas Gabriel e falou o que iria fazer. Ele ainda tentou fazê-la não ir por causa do horário, mas ela disse que não haveira problema e que iria rápido. Ela estava trajando uma blusa branca de mangas compridas, calça jeans e sandálias. Este foi o último contato de que a família tem notícias. Por volta das 22:30h a família da jovem entrou em contato com o namorado perguntando se ela se encontrava com ele. Mediante a resposta negativa, passaram na casa dele, o pegaram e se encaminharam para a casa do rapaz com o qual ela disse que iria se encontrar para pegar o uniforme e tratar sobre o emprego. Chegando lá, por volta das 23:00h o rapaz estava de cabelos molhados, parecia ter saído do banho e negou que tivesse ligado e que tivesse se encontrado com ela. Falou que poderia ser outro Maicon, só que este outro estava trabalhando durante a noite inteira. Ao voltarem ao apartamento do rapaz que fez o convite à Bruna, solicitaram a presença da polícia e esta revistou o apartamento do mesmo, apreendeu seu computador e este foi prestar depoimento na delegacia, já acompanhado de seu advogado pois ele tem 4 processos por estupro e inclusive uma indicação para ser encaminhado a Fundação Casa. Ele foi liberado depois de prestar o depoimento.

A família buscou nos hospitais, IML, casas de amigos, familiares e colheram informações no local onde o suspeito mora e encontraram uma das vítimas dele que os levou até o lugar onde ela havia sido estuprada por ele. Um matagal próximo ao condomínio onde o rapaz mora. Várias foram as informações de que o rapaz comete estupros e sai ileso por ser menor.

A família solicitou a busca nos matagais próximos aos condomínios do CECAP, mas não tiveram resposta pois as delegacias se encontravam fechadas no final de semana e somente ouviam que algo só poderia ser feito na segunda-feira.

Buscaram sozinhos e com a ajuda de amigos, mas não obtiveram sucesso.

Nesta segunda-feira A polícia civil e o corpo de bombeiros iniciaram as buscas somente na segunda-feira dia 03.01, mas não conseguiram encontrar a jovem. O rapaz suspeito do desaparecimento da jovem n se encontra na Fundação Casa pois foi detido por causa de outro caso de estupro, nos mesmos moldes, que cometeu no dia 07 de dezembro do ano passado.

Na segunda-feira, dia 10.01, minha sobrinha recebeu uma ligação de um rapaz que viu nosso apelo no Orkut, que disse ter visto a jovem vagando, desnorteada e completamente suja na Rua dele, em EMBU.Foram até lá e o jovem que deu seu endereço e telefone fixo confirmou que era ela mesma que ele havia visto no dia 05.01, na sua rua. Então foram até duas delegacias de EMBU, mas não quiseram ajudar dizendo que estava tarde da noite e que chovia muito. Assim os 4 (minha sobrinha, o namorado e os pais da Bruna) foram aos locais que encontraram abertos e em um bar um senhor ´, após ver o cartaz com a foto de Bruna, disse que também a viu no dia 05.01, naquela região. O padrasto de Bruna e mais quatro pessoas voltaram no dia seguinte, 11.01 e passaram o dia mostrando a foto dela e algumas pessoas também afirmaram que teriam visto a jovem. O problema é que a polícia de Guarulhos deu o caso como encerrado, alegando homicídio sem corpo e afirmam não terem dúvidas que foi o suspeito, e não querem ajudar nas buscas destas novas pistas. Estamos querendo reunir um grupo grande de pessoas para fazermos uma busca na região de EMBU, mas a família não dispõem de recursos e precisaríamos conseguir ônibus para levar as pessoas até lá. Precisamos tb de alguem que tenha uma grafica e possa nos ajudar para fazer a impressão dos cartazes.


A família está desesperada e não encontra apoio do poder público. Pedimos a sua ajuda. Por favor!


Meu msn para qualquer contato: haraadri@hotmail.com

Meus telefones estão acima.

Desde já agradeço a sua ajuda!

Fique com Deus

Tchelly VérasVer mais

De: Tchelly Veras
De: Tchelly Veras (facebook)






quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Flores em um jogo de lençol

Olá !!

Meninas o que me dizem desse lindo jogo de lençol??

Parece difícil né mas não é...
É um gráfico fácil e com um lindo resultado!


E o gráfico menor fica muito bonito em um jogo de toalhas de banho e rosto!

Se alguém fizer me mostra ok??!!

Revista Ponto Cruz Faça Fácil Ano 1- n° 8







O gráfico abaixo está dividido... tem que fazer a junção das partes...






Espero que gostem!Beijokas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meus mimos chegaram!!!

Olha só que fofuras acabo de receber!!!

Participei de uma brincadeira no blog da Daiane para quem não lembra AQUI a postagem...

E ela me surpreendeu enviando uma cartinha cheia de carinho e um mimo extra que ameiiii!!

Uma linda latinha decorada!
Essas duas primeiras fotos são do blog dela,
fui lá ver se tinha foto da latinha e achei; espero que ela não se chateie comigo por ter pego a foto hehhehe

porque minha camera é ruim e quero mostrar os detalhes:







Aqui a foto que tirei para vocês verem




veio tudo embaladinho individualment
e mas enquanto vim no quarto pegar a camera minhas filhas "avançaram" e abriram antes de mim...

Meninas vocês não imaginam quanto capricho e delicadeza nas pecinhas,tudo cheirosinho até a latinha tem um cheirinho muito gostoso!
E o chaveirinho de bolo realmente tem cheirinho de chocolate hehehe


Daiane amei tudo!!Muito obrigada pelo carinho amei a cartinha,e adorei participar,espero que tenha mais brincadeiras divertidas como essa!!!Beijos

E para quem quiser encomendar ou conhecer o blog
dessas maravilhosas artes e só ir ao


http://flores-sendo.blogspot.com/

tenho certeza que você vai gostar!!



Volto logo,tirarei umas horinhas mais tarde para retribuir as visitas e responder aos comentários não esqueci de vocês,eu recebo,leio,posto todos e (que vergonha) respondo depois....Beijos

Desafios concluidos

Olá meninas!
Vim mostrar mais um pouquinho dos desafios do forum.
A primeira palavrinha do Desafio Double Flip - Lizzie Kate
do forum Ponto Cruz - A arte que eu amo!
Já recebi a segunda palavrinha está quase pronta...

E também do mesmo forum a Meré Noel finalizada!!
Era para ter ficado pronta no Natal mas tudo bem o que importa é que está ai prontinha,ainda não sei onde aplicá-la estou pensando em toalha de rosto ou pano de copa fiz em uma barra e sobrou muito pano nas laterais...


Beijokas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Semaninha

Voltei!Não esqueci dos gráficos!

Sua semana começa cheia de sabor e alegria com a semaninha bordada com diversos legumes!Sua cozinha merece!E se não quiser fazer a semaninha, escolha o legume preferido e borde sozinho ou vários no mesmo pano!

Revista Agulha de ouro nº174 Janeiro/2011

















Espero que gostem!Beijos