segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Estou muito feliz...meu primeiro selinho!!


Oiii genteee!! Estou feliz!

Meu bloguinho não tem nem 1 mês e já teve mais de mil visitas...já tem amigas seguidoras...
e ganhou o primeiro selinho...
Obrigada de coração!
A presença de vocês aqui é muito importante pra mim!

Ganhei esse selinho da minha nova amiga IARA,obrigada querida!!!



As regrinhas são:

1-Publicar o selinho.
2-Postar o link de quem te indicou.
3-indicar 10 blogs para ganhar o selinho.
4-Avisar os indicados.

Ofereço esse selinho para as seguintes amigas:

Elô Silles-elosilles.blogspot.com

Paula-artesdepaulalouceiro.blogspot.com

Paula buchi-comcarinhopontocruz.blogspot.com Irma-flordeprenda.blogspot.com

Jane-artesdajanemarcia.blogspot.com

Dan Nunes-dannunes.blogspot.com

Nany-1000artes.blogspot.com

Marina-marinabordadoscruz.blogspot.com

Suzaninha-prazernoquefacocomamor.blogspot.com

Rô-designroberta.blogspot.com


Beijos e bom começo de semana!!










Um comentário:

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!