sábado, 24 de outubro de 2009

Ganhei presentes!



Mais um fim de semana que delicia!
Aqui no meu estado tá um sol lindo...um dia maravilhoso!

Vim mostrar pra vocês um presentão que ganhei da minha amiga Miria lá do Rio Grande do Sul.
Gente... olha quanta coisa linda que ela me enviou,diz ela que é pra retribuir os mimos que enviei a ela e é claro que não precisava amiga,mas amei tudo,tudo muito lindo!Parabéns pelo capricho!
Agradeço a Deus por você existir em minha vida amiga querida,longe dos olhos mas dentro do meu coração,uma amizade virtual que se tornou real espero um dia poder te conhecer pessoalmente e me aguarde tá que estou preparando mimos bem legais pra nossa troquinha pessoal de Natal viu!

Um comentário:

  1. Amiga querida,tbm agradeço muito a Deus por vc existir,vc é uma benção em minha vida,sinto por vc um carinho enorme e como se nos conhecessemos a anos..a irmã que não tive.
    Estou preparando uns miminhos pra mandar pra vc..aguarde.
    Bjo grande,te adoro muitoooooo.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!