domingo, 15 de novembro de 2009

Sorteios



Está rolando vários sorteios no mundo dos blog's e vim divulgar mais dois que estou participando:


O blog da minha amiga Eli está nascendo agora e já tem sorteio!



Clique aqui no link pra ir ao blog dela e participar também:


Aproveitem pra conhecer o blog e os trabalhos dessa pessoa maravilhosa!

...................................................................................................



E outro é no blog da minha amiga Paula Buchi



O cantinho da Paulinha faz 1 aninho dia 11/12/2009 e quem ganha o presente somos nós!
Vamos lá!Participem !

clique no link para ir ao blog dela e participar também!

http://comcarinhopontocruz.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!