segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Selinhos!!!

Ganhei mais selinhos...
Adorooo receber carinho...
Este ganhei da minha amiga Beth dona do blog 

http://anabethselinhos.blogspot.com/




Regrinhas:

"O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?"

-Eu separa o lixo,cada qual no seu lugar:papel,plástico,metal,restos de alimentos...e nunca jogo óleo de cozinha no ralo da pia,coloco em uma guarrafa pet e deixo separado pra uma pessoa que recolhe.


Indicar para sete blogs:



Este recebi da amiga Vivian Sbrussi dona do blog http://viviansbrussi.blogspot.com







Obrigada por achar meu blog arretado da gota!

***

Regras do selinho:

1. Repassar para outros blogs que considere "arretados", podem ser 15, mas se quiser quebrar a regra indique qtos quiser.
Aiiiii gente... Tem tantos bog's maravilhosos que considero arretado da gota! Fica dificil citar só 15... vou quebrar a regra e deixar pra todas que passarem por aqui e tiver blog fique à vontade e leve contigo, quero dizer a todas que antes de criar meu blog eu já passeava pelos blog's de vocês e fico encantada com tanta coisa bonita tanto dom de criatividade que cada uma tem, só não deixava recados e seguia porque não sabia como fazer agora aprendi rsrsrsrs Então...levem com vocês este selinho...

2. Não esquecer de avisar os amigos da indicação.


Este recebi das amigas:





Eu já havia recebido da amiga Beth,mas agradeço de coração as amigas que lembraram de mim!





Obrigada meninas pelo carinho!Amei todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!