sábado, 5 de dezembro de 2009

Gráfico Semaninha de vaquinhas

A sumida apareceu!!Aiii gente ficar sem net é a treva!!!
Já estava com saudades de vocês!!!

Sou apaixonada por coisas de vaquinhas e ontem ao procurar em minhas revistas algo pra bordar achei essa linda semaninha.Não perdi tempo e comecei a bordar só que não farei a semaninha farei algo mais simples e rápida, só bom dia com a vaquinha.
Espero que gostem!






Amigas que me deram selinhos tentarei voltar mais tarde e postar todos,agora vou no orkut ver minhas amadas amigas que estou morrendo de saudades,depois visitarei cada uma de vocês!
Obrigada pelas visitas e recadinhos!
Beijos!!


9 comentários:

  1. Eu também sou xonada em vaquinhas, já salvei aqui viu.
    Brigadinha por compartilhar.
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabiola realmente quando a gente fica sem net é a treva mesmo...kkkk. isso aqui acaba virando um vício, o marido aqui por exemplo fica maluco quando estou no pc...ele fala: que horas vc vai largar isso muié...kkkk

    eu tb acho lindas as vaquinhas.

    beijinhos amiga e tenha um fim de semana lindo

    ResponderExcluir
  3. Fabii!!
    Como vc está minha querida??
    Olha...passei pra te deixar um beijo e dizer 2 coisinhas...rsrs
    1° é a promoção do meu blog...passa lá depois e se inscreve tá...e a 2°...bom...eu não posso falar...rsrs...só posso adiantar que dentro de alguns dias vc terá uma surpresinha tá!
    Bjokasss...saudades de vc!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.
    Lindos gráficos.
    É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
    Bênçãos ao filho de DEUS
    União, amor, reflexão!
    O melhor presente
    è a alegria do teu sorriso
    O poder do teu amor
    A sinceridade do teu carinho
    Enfim a tua amizade.
    Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Adorei. As letrinhas então... Super fofas. Depois quero ver seu trabalho.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  6. OI amiga, Obrigada pela visita.

    Eu já tive uma fase que aqui em casa tudo era de vaquinha, relógio de parede, pote para condimentos, e tudo mais que desse para colocar a vaquinha lá estava ela, mas depois que me mudei, mudei tudo, mas ainda sinto saudades das minhas companheirinhas, as minhas filhas é que não gostavam "Mainha! vaquinha de novo"... kkkkk....

    Amei os gráficos vão ficar lindos.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. tem selinho para você la no meu blog. E com toda certeza este trabalinho vai ficar lindo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Fabíola... Que prazer imenso recebê-la em meu blog... Obrigada pela visita, e pelo elogio!!!
    Já sou sua seguidora também... Um blog show de bola como esse tem que ser visitado sempre... Parabéns!!!
    Mantenha contato sempre, viu... Um bjão e uma semana de muita paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabíola vim retribuir sua visita.... seu blog é muito fofo!!! Parabéns!!!! Um abração!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!