sexta-feira, 2 de julho de 2010

Oiii genteeeee!!

Até que enfim consegui vim aqui!!!

Meus amores vou explicar a vocês o que está acontecendo...

Meu blog está com amnésia!!!!

Ou meu pc....kkkkkkkk

Eu faço a postagem e não aparece pra mim,a última postagem que fiz só apareceu hoje é como se eu não tivesse postado nada,entende?

Isso quando entro como visitante,nem recados consigo ver,claro que configurei pra postar só depois que eu ler mas os que já estão postados eu não consigo ver se entro como visitante...

Aiiii estou dando um nó na cabeça de vc's né?!
Espero que estejam entendendo o que quero dizer...


E também as atualizações de vc's não aparecem pra mim,se vc's fazem uma postagem agora e entro no blog de vc's vejo a postagem anterior a essa feita agora...

Elô, você deve se lembrar que antes de fazer meu blog eu te contei que estava acontecendo isso quando entrava no seu blog não via as suas atualizações tinha que clicar em arquivo do blog e clicar no mês da postagem...

Então...naquele tempo mandei formatar meu pc e voltou ao normal,tenho que mandar formatar outra vez só que ainda não achei uma pessoa pra isso,a última que formatou levou meu pc pra casa dele e ficou dois dias com ele e só depois me falaram que a pessoa deve formatar na casa do cliente imaginem a tonta aqui confia demais nas pessoas e nem se tocou que poderia rolar um transplante de orgãos do meu pc...talvés a pessoa trocou peças,meu pc não tinha nem um ano que comprei...e a pessoa sumiu,mudou de bairro...

Diante desse problema pedi a uma amiga pra verificar pra mim e ela entrou várias vezes nesse mês no meu blog e viu a postagem normal,e eu no meu pc não consigo,fui ver se era verdade(coitada...duvidei dela) e realmente o problema é aqui,vou fazer as postagens pra ver o que acontece os recados entram normal quando abro o blog pra postagem então se vc's verem algo errado deixem um recadinho...

E a internet também está me fazendo muita raiva,troquei de servidor e não adiantou só funciona quando quer estou procurando outro servidor pra trocar de novo,aqui no meu bairro é só via rádio não tem GVT nem VELOX uma pena...

Aiiii chega de tagarelar né...então...quero agradecer muito a todas que dedicam um minutinho pra vim aqui,quando fiz o blog estava muito animada e pensava em fazer uma postagem todos os dias,mas vamos lá vou tentar postar algo mesmo sem eu ver...

Beijos

Um comentário:

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!