domingo, 17 de outubro de 2010

Gráficos Sunbonnet e outras bonecas

Olá queridas(os)!

O tempo está curto pra tanta coisa que tenho ou penso em fazer,mas tirei esses minutos pra vim postar pra vc's esses gráficos fofíssimos...

Essas bonequinhas viraram febre entre as bordadeiras,
e passeando no orkut e blog's alheios vi como tem muitas bordando essas bonecas; é cada trabalho lindo... é de babar...

Vim compartilhar alguns que tenho, ainda não bordei nenhum,
fica na minha listinha de espera rsrsrs

Alguns gráficos não são Sunbonnet, principalmente os dois últimos que são duas bonecas que acho fofas também,espero que gostem...





















Agradeço as visitas,e as novas seguidoras,
Voltem sempre e fiquem à vontade pra comentar ...










10 comentários:

  1. Oi Fabíola,
    Estão lindas e delicadas essas sumbonettes!
    Amei!!!
    Beijos, e tenha também uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por partilhar os graficos das sunbonnet.
    bjs
    raquel faleiro

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    São lindinhas.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii...lindos esse gráficos....seu blog é um encanto ...beijOsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá qurida!
    tem selinhop/ vc no meu blog.
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  6. Amiga... obrigada pela visita e o recadinho... mandei um email pra vc falando das fofuchas... tá bom?! Milllll beijinhos e tudo de melhor que Deus tiver pra te dar!

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde,

    Esses gráfico são lindos demais..
    Amei o seu blog..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha linda. Tb adoro o seu blog e essas bonequeinhas sao realmente muita fofas.
    Um beijo e feliz semaninha pra vc.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Oiii.
    Obrigada pela visita.
    Essas bonequinhas são muito fofas.
    Seu blog está lindo. Vou te seguir e passar sempre por aki.
    Bjoss
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida!!
    Vim dar uma olhadinha no seu blog, estava com tantas saudades! Que fofissimas as suas sunbonetts! Amei!
    Beijinhos com saudade

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!