sábado, 30 de outubro de 2010

Promoção de inauguração do blog da Anna

Olá!!

Vim correndo avisar a vc's de uma promoção que se encerra hoje,é no blog da Anna que está inaugurando seu cantinho e me convidou a participar,convido vc's também a conhecerem o blog dela e participar,corram que ainda dá tempo de se inscrever...

http://annapontocruz.blogspot.com/



Volto depois com as guirlandas...
beijokas


Um comentário:

  1. Ei linda!!! Tá quente demais mesmo!!!

    Sua flamenguista e sua corinthiana vão ficar lindassssssssssssss!

    Manda pra mim qual delas é a Flamenguista e qual é a Corinthiana??????? Abraaaaaaçoooosssss....

    Beijos de carinho, viu!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!