sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fofuxas...

Bom dia amadas!!!

Vim mostrar pra vocês uma encomenda que fiz a fofíssima Mariana do blog

http://marianasantosvb.blogspot.com/

Passeando pelo blog dela (adorooo) vi um fofuxo lindo flamenguista e minha filhas atrás de mim fiscalizando o que eu estava vendo logo gritaram:

Eu queroooooooooo!!!

Ai lá vai mamãe encomendar....

A Camilly tem oito anos e diz ser "flamenguista" e a Natália com apenas quatro anos influenciada pela irmã com esse negócio de time diz que é "corinthiana"
Pedido feito, deixei recadinho pra Mari que gentilmente me ligou,fiquei muito feliz,meu primeiro contato com uma blogueira sem ser pelo msn.

Marcamos de nos encontrar hoje ela mora aqui pertinho em Vitória/ES, estou doida pra ir buscar as fofuxas.

Agora me digam,não são lindas??!!

Mari... quanto talento menina!!
Que Deus te abençoe sempre, te cubra de saúde pra você continuar fazendo essas maravilhas que encantam a gente!Mil beijos!

Adorei: 8





Pessoal visitem o blog da Mari vocês vão se apaixonar!

http://marianasantosvb.blogspot.com/











Volto depois com alguns gráficos de ponto cruz Natal...tenho novidades pra contar...selinho pra postar... aiiii é tanta coisa... rsrsrsrs


Beijo: 6





9 comentários:

  1. Olá querida!
    Obrigada pelo comentário!
    Então... qto ao fórum, entrei lá pq estou louca para participar dos SAL's, mas agora estou empenhada nos trabalhos de natal, vou deixar p qdo terminar td.
    E as canetinhas... nossa, mudaram meus bordados! Dica preciosa, ein? Vou levar comigo p sempre!
    Obrigada pelas boas vindas, realmente já estou viciada nisso aqui! E tem sido muito bom!
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha.... adorei!!!
    Vou visitar esse blo agora mesmo.
    Beijo pra vc e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa...

    Eu é que me sinto HONRADA por vc ser minha amiga, por passear no meu cantinho e por confiar nas minhas mãos pra fazer esse carinho pra suas princesinhas!

    Deus te abençoe!!!

    Quero aproveitar pra desejar tudo de melhor pra elas, e boa recuperação pra sua moçinha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa eu tbm quero uma fofuxa!!!!!!kkkkkkkkkk é linda demais!!!!! Mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Vim desejar uma boa semana, um beijo Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabíola,
    Obrigada pela visita e pelo carinho, os gráficos pode copiar a vontade, adoro compartilhar.
    Espera para o próximo ano as novidades que iremos trazer para o fórum se prepare.....rsrs
    Boa semana!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiiiiiiiii conhecer vc pessoalmente e também essas duas princesinhas lindas e sapequinhas!!!

    Beijos de todo coração!

    Que Deus continue abençoando vc e sua família!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiola, vim conhecer o seu cantinho, quanta coisa linda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. As fofuxas sao lindas mesmo.obrigada pela visita no meu blog,adorei.bjs ja sou seguidora

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!