sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais selinhos...

Esses quatro selinhos ganhei de Komar do blog:


http://komar-unikamart.blogspot.com/

Ela é seguidora do meu blog

 ela é Croata!!


No blog dela está escrito assim:


Sretna sam što imam tako vrijedne blogerice koje rado posjećujem. One svojim radom zasluže divne nagrade koje s veseljem podijele dalje. I tako sam ušla na liste sretnica koje ponosno primaju pažnju i priznanja divnih osoba. Hvala od srca!

Divne su riječi gospođe Loredane pa ih moram ponoviti i u svom blogu:


"Nagrađujem drage blogerice koje me prate i koje će me pratiti ma gdje bile. Preuzmite nagrade, postavite ih na svoj blog i tako širite ovo naše prijateljstvo i kreativnost širom svijeta. Hvala.

I'm giving forward this nice awards to dear blogger where ever you are,which are my followers and to them who will become. Simply be free to copy and do not hesitate to take the foto awards and post it to your blog, and spread in that way this our overworld friendship and our creativity. Thanks."


I sada pravila.
Preuzeti nagradu, odabrati 10 novih blogerica, i obavijestiti ih komentarom na njihovom blogu.
And now the rules.
Take the image, select the new 10 bloggers, and inform them about the award


Traduzindo:

Tradução do croata para português

Estou feliz por ter uma blogueira valiosas que freqüentemente visitava. Eles merecem o seu trabalho com os prêmios maravilhosos que compartilham a alegria continua. Então eu entrei na lista dos sortudos que orgulhosamente recebe a atenção eo reconhecimento de pessoas maravilhosas. Obrigado de coração!
Belas são as palavras da Sra. Loredana, por isso tenho de repetir em seu blog:

"Nós blogueiro querido prêmio que eu sigo e que me seguir onde quer que estivessem. Baixar os prêmios, colocá-los em seu blog e espalhar isso para a nossa amizade e criatividade em todo o mundo. Obrigado.
Eu estou dando transmitir a presente prêmios blogueiro bom querido, onde quer que você esteja, que são meus seguidores e aos que se tornará. Basta ter a liberdade de copiar e não hesitará em tomar os prêmios de fotografia e publicá-la em seu blog, e se espalhou na medida em que desta forma overworld nossa amizade e nossa criatividade. Graças.

E agora as regras.Recuperar o prêmio, selecionou 10 novos blogger, e informá-los comentário em seu blog.E agora as regras.Pegue a imagem, selecione o novo 10 blogueiros, e informá-los sobre o prêmio










Obrigada Komar!

Volte sempre ao meu cantinho e obrigada pelo carinho e por estar sempre passando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!