segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Uma idéia e vários mini motivos Natal

Olá!!!

Como prometido trouxe mais gráficos de Natal...

São mini motivos fofos;
a revista dá a sugestão e você dá asas a imaginação e borda onde preferir...

Pode ser em panos de copa,cartão de Natal,imãs de geladeira....












































50 Mil visitas e 211 seguidoras!!

Estou mega feliz com tantas visitas,seguidoras e comentários,só tenho a agradecer a todas e dizer que isso me motiva mais ainda em dar continuação ao meu blog,beijos e obrigada por estarem sempre passando aqui!

14 comentários:

  1. Menina! que lindos gráficos, amei esses pra cozinha. Copiei todos. Parabéns pelas 50 mil visitas e mais de 200 seguidoras. Eu sou uma seguidora presente e com certeza estarei sempre por aqui, porque seu blog é muito bom.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar esse motivos conosco.. adorei todos...

    Fabi vc recebeu o e-mail que lhe enviei?

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabi!
    Estou levando uns gráficos comigo! rsrs
    Vc merece ser sempre visitada! Seus trabalhos são lindos e os gráficos tbm!
    Beijos e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Ola
    adorei os graficos :O :)
    Uma boa semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Hola Fabiola, gracias por tu visita, pasé a saludarte, está precioso el blog y me encantan los mini motivos navideños, ya me he copiado unos cuantos, son preciosos.

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelos gráficos de natal. Adorei!
    bjos
    edmeia

    edmeiacsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida obrigada pela visita e por me seguir. A hora que eu tiver mais tempo visito aqui pra conhecer seu trabalho. Estou terminando umas encomendas grandes que tô até enjoada de fazer, e por isso estou demorando um pouco pra postar coisas novas também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu blog. Obrigado pela visita ao meu. Uma boa semana e bjcs Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá linda!! Obrigada por vir me visitar e ser minha seguidora. Já estou te seguindo também. Este gráficos natalinos são lindos.
    Beijocas no coração!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabiol vim retribuir a visita, lindos gráficos de natal já estou levando rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá Fabíola!!!
    Estou retribuindo a visita... aproveito para olhar seu blog!!! Adorei... muitas coisas lindas!!!
    Ganhou mais uma seguidora... hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Deixei no meu blog um movimento com selinho para incentivar as pessoas a seguirem os blogs.

    Escolhi 3 para continuarem o movimento, uma delas foi você =)

    E deixei 3 blogs que precisam aumentar seus seguidores.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!