sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Visitando Papai Noel

Olá meninas!!

Vim mostrar a vocês a alegria das minhas filhas ao verem Papai Noel no Shopping Laranjeiras(Serra/Es)

Correram logo pro colo dele e pediram uma foto.
Paguei 15 reais pela foto; vale a pena guardar uma recordação,todo ano levo elas para tirarem foto com ele. É bom demais ser criança né?!
Crianças merecem e precisam ser feliz!

Fica aí meu desejo de um bom fim de semana e quem sabe vendo essa foto você se anima também e leva seus filhos,sobrinhos,netos...pra verem o papai noel que com certeza em todo Shopping tem um...Beijos




FDS: 7



3 comentários:

  1. Lindas meninas!!! Eu também acho que criançã precisa ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Lindas meninas!!! Eu também acho que criançã precisa ser feliz!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas filhas Fabíola, parabéns. Bom finds pra vocês!!!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!