sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bruna continua desaparecida...



De:Minha amiga Tchelly --- Para quem puder ajudar:

Nome: BRUNA TADIM DE SOUZA

idade: 16 anos

Endereço: Rua México, 141 - Jd. das Naçõ...es - Guarulhos

tel: (PAI DA BRUNA) Marcio : 7495-2358

(MÃE DA BRUNA) Selma: 9736-1036

(NAMORADO) Lucas: 7533-9922

(TIA DO LUCAS) Adriana 7315-9416

(MÃE DO LUCAS) Regina 8045-5927


Bruna recebeu uma ligação de um jovem, ex colega de escola ( E.E. Elísio), por volta das 19:00h do dia 29/12 (quarta-feira), que lhe disse que havia lhe conseguido um emprego e que era para ela ir até a casa dele (Condomínio Bahia - CECAP - Guarulhos) para pegar o uniforme, assinar alguns papéis e poder começar a trabalhar no dia seguinte. Esta ligação foi recebida no celular da avó dela. Ela então se arrumou, pediu dinheiro a avó para a passagem, uma vez que os pais não estavam em casa, e informou a irmã Monique sobre a ligação e que iria até a casa do rapaz que se chama Maicon. Por volta das 21:00h ela ligou para o Namorado Lucas Gabriel e falou o que iria fazer. Ele ainda tentou fazê-la não ir por causa do horário, mas ela disse que não haveira problema e que iria rápido. Ela estava trajando uma blusa branca de mangas compridas, calça jeans e sandálias. Este foi o último contato de que a família tem notícias. Por volta das 22:30h a família da jovem entrou em contato com o namorado perguntando se ela se encontrava com ele. Mediante a resposta negativa, passaram na casa dele, o pegaram e se encaminharam para a casa do rapaz com o qual ela disse que iria se encontrar para pegar o uniforme e tratar sobre o emprego. Chegando lá, por volta das 23:00h o rapaz estava de cabelos molhados, parecia ter saído do banho e negou que tivesse ligado e que tivesse se encontrado com ela. Falou que poderia ser outro Maicon, só que este outro estava trabalhando durante a noite inteira. Ao voltarem ao apartamento do rapaz que fez o convite à Bruna, solicitaram a presença da polícia e esta revistou o apartamento do mesmo, apreendeu seu computador e este foi prestar depoimento na delegacia, já acompanhado de seu advogado pois ele tem 4 processos por estupro e inclusive uma indicação para ser encaminhado a Fundação Casa. Ele foi liberado depois de prestar o depoimento.

A família buscou nos hospitais, IML, casas de amigos, familiares e colheram informações no local onde o suspeito mora e encontraram uma das vítimas dele que os levou até o lugar onde ela havia sido estuprada por ele. Um matagal próximo ao condomínio onde o rapaz mora. Várias foram as informações de que o rapaz comete estupros e sai ileso por ser menor.

A família solicitou a busca nos matagais próximos aos condomínios do CECAP, mas não tiveram resposta pois as delegacias se encontravam fechadas no final de semana e somente ouviam que algo só poderia ser feito na segunda-feira.

Buscaram sozinhos e com a ajuda de amigos, mas não obtiveram sucesso.

Nesta segunda-feira A polícia civil e o corpo de bombeiros iniciaram as buscas somente na segunda-feira dia 03.01, mas não conseguiram encontrar a jovem. O rapaz suspeito do desaparecimento da jovem n se encontra na Fundação Casa pois foi detido por causa de outro caso de estupro, nos mesmos moldes, que cometeu no dia 07 de dezembro do ano passado.

Na segunda-feira, dia 10.01, minha sobrinha recebeu uma ligação de um rapaz que viu nosso apelo no Orkut, que disse ter visto a jovem vagando, desnorteada e completamente suja na Rua dele, em EMBU.Foram até lá e o jovem que deu seu endereço e telefone fixo confirmou que era ela mesma que ele havia visto no dia 05.01, na sua rua. Então foram até duas delegacias de EMBU, mas não quiseram ajudar dizendo que estava tarde da noite e que chovia muito. Assim os 4 (minha sobrinha, o namorado e os pais da Bruna) foram aos locais que encontraram abertos e em um bar um senhor ´, após ver o cartaz com a foto de Bruna, disse que também a viu no dia 05.01, naquela região. O padrasto de Bruna e mais quatro pessoas voltaram no dia seguinte, 11.01 e passaram o dia mostrando a foto dela e algumas pessoas também afirmaram que teriam visto a jovem. O problema é que a polícia de Guarulhos deu o caso como encerrado, alegando homicídio sem corpo e afirmam não terem dúvidas que foi o suspeito, e não querem ajudar nas buscas destas novas pistas. Estamos querendo reunir um grupo grande de pessoas para fazermos uma busca na região de EMBU, mas a família não dispõem de recursos e precisaríamos conseguir ônibus para levar as pessoas até lá. Precisamos tb de alguem que tenha uma grafica e possa nos ajudar para fazer a impressão dos cartazes.


A família está desesperada e não encontra apoio do poder público. Pedimos a sua ajuda. Por favor!


Meu msn para qualquer contato: haraadri@hotmail.com

Meus telefones estão acima.

Desde já agradeço a sua ajuda!

Fique com Deus

Tchelly VérasVer mais

De: Tchelly Veras
De: Tchelly Veras (facebook)






3 comentários:

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!