sábado, 15 de janeiro de 2011

Desafios e SAL concluidos

Olá meninas!!!

Falei que voltaria com os gráficos mas não deu,posto depois,
vim mostrar parte dos desafios e Sal concluídos...

Do fórum Coisas de Miúdas o primeiro gatinho do Sal

Calendário dos gatos - Britly Kitty Monthly - Brittercup

Já estou ansiosa pra chegada do segundo gatinho em Fevereiro...




Aqui minha primeira parte do desafio em feltro

S.Valentim também do Coisas de Miúdas

recebi a segunda parte hoje só falta imprimir e mãos a obra...




E finalmente meu primeiro Dua Tralalá Moutons de Saisons

do fórum Fazendo arte em ponto cruz



Os dois juntinhos:



Ainda não consegui retribuir e responder as visitas e comentários estou fazendo aos poucos na medida do possível,obrigada por estarem sempre aqui.
Beijos

6 comentários:

  1. oi Dinda! quanta beleza, adorei tudo, mas o gatinho e os tralala, são demais não? beijos Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi que gracinha parabéns. Amei todos mas o gatinho rs esta mara!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Voltei!
    Que fofura esse gato!
    Obrigada pelas palavras de carinho! Fui passar umas semanas na casa da sogra e lá não me sinto à vontade para blogar. Requer tempo comentar, salvar e ler os textos,pois eu não olho só as fotos não!
    Te desejo um feliz 2011 com muita paz, amor, saúde, prosperidade e que o nosso Deus continue a derramar sobre o seu lar as mais ricas bençãos!
    Mil Beijos!
    Núbia.

    ResponderExcluir
  4. oieee!!!!

    Tem um desafio p/ vc no meu blog:
    http://rosemeireoliveira.blogspot.com/2011/01/desafio-dos-sete.html

    bjinho e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Opa! Adorei as novidades!
    Os gatinhos, nossa, que perdição! Nem olho muito senão dá vontade de fazer hehe
    Bjs, Rafa H.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!