quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais desafios dos foruns...

Oiii !!!

Obrigada pelo carinho,pelos elogios vou respondendo a todas aos poucos ainda estou em choque pelo caso da Bruna...

Meninas me inscrevi em mais dois desafios!
Tá eu sei...vocês devem estar pensando como vou dar conta de todos...
mas estão todos em dia e espero não atrasar nenhum hehehe
não quero que virem inacabados...

Esse é do forum Coisas de Miúdas

http://coisasdemiudas.forumeiros.com/

Desafio Spring Crazy - Lizzie Kate

O desafio será dividido em 6 partes, cada parte tem 33x25 pontos
e as incriçoes vão até 20 de Fevereiro




Não precisa necessariamente bordar do mesmo jeito da foto,pode bordar do jeito que preferir só não pode alterar o esquema,

a amiga Rafa do blog

http://metis-rh.blogspot.com/

fez imãs de geladeira ficaram muito lindos visitem o blog dela para conferir.



O outro desafio é O Poleiro
do forum Ponto cruz - A arte que eu amo

http://pontodecruz.forum-livre.com/


a amiga Ticha do blog http://ticha-1.blogspot.com/

e outras amigas estão participando.
A Ticha já até começou o dela passem lá no blog para ver como está lindo!




Eu ainda não comecei nenhum dos dois vou ver se bordo nesse fim de semana!
Volto em breve com alguns gráficos...Beijos

3 comentários:

  1. ola!
    Deixa o teu mail no meu blog para te enviar os gráficos
    bj**

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabi! Que bom que vc tbm vai participar no Spring Crazy. Vc vai ver é bem rapidinho de bordar mesmo :D
    Esse desafio das galinhas é lindooo demais :D Eu queria fazer também, mas além dos SALs e desafios desse ano, tenho de anos anteriores ainda não terminados também hihi
    Beijocas!
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Obrigada pelo link do meu cantinho no teu blog.
    Bom bordado!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!