terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desafios e Sal em andamento


Forum Fazendo arte em ponto cruz

http://arte-pontocruz.forumeiros.com/

SAL Kiss & Hug - Emily Peacock - em andamento

a parte laranja é canetinha lavavel ainda estou a bordar...
Não estou gostando muito do resultado parece que o bordado está torto em alguns lugares não sei se é a etamine ou se apertei muito os pontos...Acostumei com a micro etamine...



Duo Gourmant - em andamento


Ambos recebi a segunda parte,só falta começar a bordar...

4 comentários:

  1. Geente, e o tempo para bordar tudo isso? Vc tá atualizada em tudo! hehe
    Beijos
    Rafa H.

    ResponderExcluir
  2. Eu bordei várias vezes o KISS e o HUG para a loja Coisas da Doris.
    Usei a talagarça fina e linha Anne, o ponto foi o gobelin.
    O resultado é muito bom e também fica maior do que o tamanho em etamine.
    Mas também enviesou um pouco, por causa do ponto.
    Dê uma olhada no meu blog:
    http://merosmero.blogspot.com/2009/11/hug-e-kiss.html
    Beijos
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. oi linda obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho,sempre que quiser volte no meu blog para ouvir o louvor que voce gostou tanto fico muito feliz com sua visita no meu blog,
    olha. o meu selinho é o da rosa. aquele que voce pegou é o da ana brauvers que me deu de presente que é muito especial para mim o selinho que estou te dando é o selinho que ganhei de presente e tenho que dar a 10 amigas,é o selinho do blog faz arte blog da lu:http://atelielucianasevero.blogspot.com/

    que está na postagem do blog debaixo
    do ursinho

    beiijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Procuro por esse gráfico do HUG & KISS há muito tempo, vc terminou as almofadas? Vc poderia me passar o gráfico já que vc deve ter copiado para poder bordar as suas? Eu ficaria muito agradecida tenho centenas de outros gráficos e ficaria muito feliz de compartilhá-los com vc

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!