terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desafios e Sal em andamento


Forum Coisas de Miúdas


http://coisasdemiudas.forumeiros.com/


Sal Calendário dos gatos - Britly Kitty Monthly - Brittercup -

O segundo gatinho concluido agora aguardo ansiosa pelo gatinho de março



Aqui a familia unida tem até filhote rsrsrs




Desafio Spring Crazy -Lizzie Kate

Primeira parte concluida,recebi a segunda e está quase terminada



Obrigada pela visita,comentários
(fico feliz por gostarem do gráfico das galinhas no post anterior rsrs)
e novas seguidoras.Estou devendo muitas visitas a vc's retribuo aos poucos...

Tenho mais coisas a mostrar,selinhos para publicar e gráficos a postar,volto depois...

3 comentários:

  1. Oi Fabíola seus trabalhos estão todos lindos, mas por curiosidade, pelo que eu entendi você faz pedacinho por pedacinho né, ai depois o que acontece com estes pedacinhos, o que vocÊ faz, o que monta? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adooro esses gatinhos :D
    Adorei o filhote hehe
    Bjos, Rafa H.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinda, quantos bordados, não entrei em tantos, porque sei que não dou conta. Obrigada elo carinho da visita, o bolo é bem gostoso, você vai ver! beijos Nina

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!