sábado, 30 de abril de 2011

Sal forum Coisas de Miúdas mês Abril concluido

Uma rápida passada para mostrar a vocês meu gatinho
do Sal Calendário dos gatos - Britly Kitty Monthly - Brittercup -

forum Coisas de Miúdas

a cada mês que passa fico mais encantada com esse Sal,
adorei bordar esse
o gatinho parece implicar com o coelho tipo:

olha o que tenho aqui e não te dou .... rsrsrs
Agora só não sei onde aplicá-lo hehehe

Aguardo o mês de Maio e assim que bordar venho mostrar



Quer bordar também?

Entre no forum e faça seu cadastro participe!


Obrigada pelas visitas,novas seguidoras e recadinhos,estou respondendo a todas...beijos


ATENÇÃO:

Renata Caldonho você me solicitou um gráfico mas não deixou seu email linda,
deixe seu email que enviou com prazer,obrigada por está sempre aqui,beijos

6 comentários:

  1. Estão lindos os gatinhos, cada dia uma surpresa dos gatos!! bj e bom domingo, Nina

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi como vc esta?? sumida como eu?? rsrsr lindo gatinho!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee, e aí menina melhorou???
    Tá uma fofura esse bordado hein!!!
    Quando aplicar ele, não esquece de vir aqui mostrar pra gente, tá!
    Bom finalzinho de domingo!
    Bjks....Aninha

    ResponderExcluir
  4. olá,não tenho blog ainda,mas adoro ver o blog de quem sabe fazer coisas t.lindas.cv poderia me enviar o grafico dos gatinhos são lindos meu mail e rogeria5152@hotmail.com ob

    ResponderExcluir
  5. Oi,meu nome é Karina, não tenho blog, mas estava olhando seu blog e achei lindo. Parabéns! Vi uns gatinhos que vc bordou e adorei, vc poderia me enviar os gráficos, por favor. Meu e-mail é
    karimar_keiko@hotmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!