sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meus mimos chegaram!!!

Oisss!!

E aí como estão?Espero que tudo bem...
Estou um pouco ausente porque estou tentando colocar em dia meu bordados,
saindo muito, e também faleceu hoje uma pessoa conhecida que me deixou muito triste...
está descansando agora...

Mas...Mudando de assunto...
Ontem recebi meus mimos e nem deu tempo de vim mostrar.

Olha só que coisas fofas a Daiane

do blog http://flores-sendo.blogspot.com/

me enviou!
Para quem acompanha o blog,lembra que ganhei no sorteio surpresa.



E por falar em surpresa ela realmente me surpreendeu
ao enviar dois mimos extras para minhas filhas,
um tic-tac e um elástico de cabelo lindos,
ambos com flor de feltro,
vc's nem imaginam a alegria delas,
e além disso uma cartinha super carinhosa que me emocionou muito.
Vocês não imaginam a perfeição de cada item,
tudo muito caprichado,ameiii!!



E a minha revista que ganhei no sorteio do blog da Priscila Cunha

http://pripri-artmimos.blogspot.com/ também chegou!!

Felicidade dupla!!!! rsrs

A revista está linda!
Com trabalhos maravilhosos e eu já estou até fazendo um,
assim que terminar venho mostrar.



Olha o recadinho da Pri, muito fofo,
que também amei e fiquei emocionada com o carinho!



E agora......

Não se assustem.......

Fotinhas minhas que não gosto de tirar,
mas quero mostrar a vc's meu cabelo o antes e o depois!
Não reparem na foto,minha "fotógrafa"
tem apenas 9 aninhos e não sabe tirar fotos muito bem rsrs





Estou me sentindo bem mais leve sem aquele cabelão!
E como percebem,o costume de usar óculos é tanto que até esqueço de tirar...
Tenho horror de tirar fotos,
uma das minhas vistas é operada;tive catarata com 20 anos;
e nas fotos a impressão que tem é que um olho é maior que o outro,
porque na época que operei colocou uma lente dentro do meu olho,
na época não tinha cirurgia a laser pelo SUS...

Volto assim que der,estou devendo algumas visitas...
Obrigada pelos selinhos vou buscar e postar todos,
e as novas seguidoras,obrigada!

Beijos


7 comentários:

  1. rsrsrs
    Tadinha, ficou sem um mimo para os cabelos,na proxima eu mando pra vc tbm,rsrsrsrs Fico feliz q suas meninas tenham gostado, foi de coração.
    Eita carteiro q não procura as coisas direito né,rsrsrs e sobrou pro maridão, marido é pra essas coisas tbm..huahuahua
    Meus pontos não foram nada demais , eu tinha um implante contraceptivo no braço e fui remover mas criou uma fibrose sobre o implante nesses 3 anos com ele e foi preciso cortar uma pouco mais a pele para poder tira-lo. Normalmente seria um pontinho só mas foram preciso 3...mas já estou bem.
    Obrigado pelo carinho

    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  2. Fabíola vc rejuveneceu com o cabelo mais curto, ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabíola,
    Eu também adorei o cabelo mais curto, ficou bem mais jovem e um rostinho de mulher moderna. Fabíola, eu amei as tulipas do jogo de lençóis, já copiei para montar um jogo de toalhas, logo que terminá-las te mostro.
    Obrigada pelas visitas e as palavras de carinho que vocë sempre comenta em nosso blog.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  4. Fabíola o seu cabelo ficou lindo.Deixe-0 sempre assim.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hola querida,

    Hace mucho q no paso por aquí, y como ya me encuentro algo mejor d la tendinitis he pasado para ver lo q andas haciendo...la verdad es q el pelo corto t favorece bastante, t has quedado muy guapa....a mí particularmente me gusta el pelo corto, hace muchos años q ya no los tengo largo, siempre q puedo me los corto....
    Enhorabuena por la fotógrafa....se ve perfectamente las fotos....

    Besos,
    Lany

    ResponderExcluir
  6. Fá, o que vc falou são detalhes que só vc percebe...vc é linda e é assim que vc tem que pensar e dizer, a fotográfa é ótima e o resultado do corte do cabelo, ficou M A R A V I L H O S O, mas dá uma dó né de cortarrrrrr, rsrsr..bjs

    ResponderExcluir
  7. Ena pá! Que grande mudança. À um ano atrás fiz o mesmo, passei do "compridão" pró "abaixo da orelha".
    Ficamos com ar mais jovem!!
    Sou visitante assídua do seu blog. Agora também sou seguidora.
    bjs
    Sandra

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!