segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meus mimos chegaram!!

Oiiisss!!

Vim mostrar os mimos que ganhei da Patricia do sorteio no blog dela.



Olha a caixa que fofa!


Tudo bem embaladinho...


Muito capricho...


Essa foto abaixo eu "catei" no blog dela,o carteiro veio no sábado a tarde,e quase não consegui tirar as fotos,era meu cachorro pulando em cima,as meninas querendo ver primeiro do que eu e o marido também,além de uma amiguinha delas que estava aqui,acabei pegando a ultima foto dela porque não tirei do lindo crochê aberto...



Patricia como já te passei por email,recebi com muita alegria e amei,seus trabalhos são maravilhosos,obrigada pelo carinho com minhas filhas enviando os tic-tac para elas com lindas flores de crochê,elas também agradecem!Que Deus te abençoe!Beijos.

Meninas tenho novidades...
Fiz outro blog,mas não de artesanato,explico:
Vejo que muitas amigas blogueiras tem dois blogs,um para publicar as artes e outro para postar os mimos/selinhos que ganha ou outro blog para divulgar sorteios.
Eu comentei aqui que tinha feito outra conta no blogger,e acabei usando para isso,como vocês sabem a maioria dos sorteios pedem para divulgar com postagem ou lateral do blog,meu blog está com a lateral cheia o que as vezes demora em carregar o blog e no caso de  postagens,como estou me inscrevendo em muitos,se for postar todos,ficará muitas postagens de sorteios e poucos gráficos,então.....

Convido vocês a conhecerem e seguirem também para que vocês fiquem por dentro das novidades e participarem e se inscreverem no que gostarem.


De acordo com o tempo livre vou adicionando os blogs de vocês lá também na minha lista de favoritos.
Volto depois com gráficos,obrigada pelas visitas e recadinhos já estou retribuindo,beijos

9 comentários:

  1. Oi amiga! Ai que delícia ganhar presentes!!
    Eu vi que vc divulgou minha promo...obrigada viu!! Adorei!!
    Espero que esteja tudo bem...com vc e as meninas!!
    Super beijos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, você merece, bj Nina

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!! parabens pelos mimos..vc merece viu...ja vou la no outro blog te segiur beijos fique com Deus.Leni

    ResponderExcluir
  4. Fabiola amadinha teus mimos
    são mimos fofos!!
    Bjs tenha uma semana florida
    e abençoada!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  5. Fabiola, eu criei mais um blog, quando puder, faça uma visita. E quando puder de novo, faça outra rsrsr Beijos

    http://anacristina-casas1980.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fabiola.acabei de receber a sapinha l6 horas quando ana cristina chegar as l9 horas peço a ela colocar no blogue...eu ainda não sei...beijo...voce é muito caprichosa....beijos garotas

    ResponderExcluir
  7. Me passa seu e-mail pra eu te mandar o gráfico. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. hum que legal vc tem sorte, eu ainda naum ,kkkk
    Tb participo de sorteios. Um bj :)

    ResponderExcluir
  9. quanta coisa linda nesse blog!!!!!me alegrei muito em visitá-lo.to te seguindo...visita o meu e se gostar segue também .bjssssssssss SÓUNHAS http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!