quarta-feira, 6 de julho de 2011

Preciso de ajuda,procuro esse gráfico!

Olá flores!!!

Vim dar notícias!Sumi né?...
Então...
Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo,ficou difícil,
dividir o tempo em tantos afazeres,até meus sal e
desafios dos fóruns estão atrasados,
alguns desde maio...
Estou correndo contra o tempo para colocar em dia...

Uiii que vou levar bronca das moderadoras se não colocar em dia!

Vim rapidinho dar notícias e pedir ajuda para encontrar esse gráfico:




A Elizabete lá de Portugal seguidora do blog,
está precisando muito e quem tiver e puder ajudar envie para meu e-mail,ficaremos muito agradecida.

Obrigada as novas seguidoras e recados carinhosos,
li todos e vou passar em cada cantinho para responder.


E por falar em sorteios...
Sábado passado descobri alguns blogs
que só divulgam sorteios,são muitos mara,tem de tudo...

Maquiagem,batom,perfume,esmaltes,paletas,bijus,
jóias,sapatos,blusas,bolsas...
para quem quiser tentar a sorte deixo dois que estão super
atualizados com tudo que rola no mundo dos sorteios
:

http://adorocraft.blogspot.com/

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/

Lá no finalzinho do blog,na lateral;
tem mais alguns,para vocês conhecerem.


Ahhhh falei na última postagem que fiz uma coisinha em feltro,
volto mais tarde com as fotos para mostrar 





6 comentários:

  1. Olá amiga capixaba, espero ke vc esteje ótima, te vi comentando no blogueira unidas e gostei do seu comentário. Tb deixei minha ipnião lá. Eu disse entre outras coisa ke msm eu tendo muito tempo com o pc não sou muito presente na maioria dos blogs e só consigo ter um maior contato com aqueles que me deixam mais comentários. Tem pessoas que tenho já um certo dialogo. E vc já se tornou uma delas,

    :D
    Bejos

    ResponderExcluir
  2. OI Fabiola adorei teu blog e teus trabalhos todos muito delicados, parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga tem um tag pra vc no meu blog, passe por lá pra pegar.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabíola... não tenho este gráfico mas amei... se encontrares partilha comigo!!

    paradela.c@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabíola, vim te fazer uma visita, me interei de sua nova postagem, in felizmente não conheço o gráfico que procuras. Aproveitando a nossa conversa aqui, observei que a minha foto de perfil não sai em nenhum dos blogues que sigo, já tentei várias vezes apor uma imagem e esgotei o pouco que entendo de net, blog e afins, vc poderia me ajudar encontrar a solução? Como vc inseriu a foto de modo que ela consiga aparecer lá no meu blog, queria o pap para ver onde estou errando. Desde já agradeço, umbjim

    ResponderExcluir
  6. Ah Fabiola obrgada pela visita adorei,postei novidades lá hj e que lindo o bichinho da postagem de cima, tentei deixar um comentário lá, mas não consegui.
    Abraços Carol

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!