terça-feira, 12 de julho de 2011

A sapinha em feltro...

Olá amadas(os)
Lembram da sapinha em feltro da postagem anterior?

Então...Sobre ela que vim falar...
Quando eu disse que ia dar a uma amiga,me referia a vocês!!

Mas para fazer isso precisava de uma opinião saber se ia agradar,
tá...confesso que sou muito indecisa e insegura...

Para quem não sabe dia 20 de Julho é dia do amigo.


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.
No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril.No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.
 E eu queria de alguma forma dar uma lembrança a uma de vocês,queria dar a todas que sempre estão aqui,amigas que me acompanham,que deixam um carinho,que elogiam meu trabalho,enfim...
Fiquei tão feliz com os comentários e elogios que decidi sortear 
entre as meninas que comentaram naquele post.
São elas:
Eliete
Leninha
Sâmia
Nina
Adriana
Mariazinha
Nina Dias
Lu-menina agulha
Fernanda
Keila
Vivi
Lili
Edilmara
Priscila
Nina Marina
Joice
Ana
Carmem
Fátima
Ana Banana
Claudiana
Márcia
Luzia
Lú EVA
Velu artesanatos
Kelli
Carol
Manu
Lucia
Rosemara
Leni


Foram 33 comentários mas dois foram repetidos,e a sorteada foi ....




Mariazinha me envie seu endereço por email para que eu possa lhe enviar essa pequena lembrança.
E gostei tanto dos elogios(me empolguei hehehe) que já estou preparando outra para sortear novamente junto com outros mimos,para todas as seguidoras(es) quando ficar pronta eu posto a foto.

Amigas que me dedicaram selinhos,vou postar em breve,muito obrigada por se lembrar de mim.
Agradeço também aos carinhosos comentários no post anterior em que cito meu pai,ainda está fazendo exames,talvez será necessário cirurgia,muito obrigada pelo carinho,palavras lindas que me dão força..

Beijos!

10 comentários:

  1. oi amiga..recebi seu email ja te respondi...ah que pena que nao ganhei...e muito fofa essa sapinha.o seu pai melhorou? espero que sim...beijos leni

    ResponderExcluir
  2. Dinda, parabéns para a Mariazinha, ganhou uma linda sapinha, bj Nina
    Espero que teu pai saia bem nos exames e que seja feito o melhor a ele!

    ResponderExcluir
  3. Fabiola, adorei ter ganhado a sapinha....beijos....ana claudia agradesse os votos de feliz aniversário...bjs

    ResponderExcluir
  4. Following you dear! thank you xx Joice

    ResponderExcluir
  5. Que legal que participei do seu sorteio!!! Pena que não ganhei... Mas, faz parte... Rsrsrs. Claro que posso te mandar os gráficos dos gatinhos, é só me passar o seu e-mail, eu não consegui localizá-lo no seu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sapinha e fiquei feliz que a Mariazinha ganhou.,Ela adorou! beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a sortuda!!!
    Bjim flor!!!

    ResponderExcluir
  8. AI QUE LINDO GESTO SEU FABÍOLA, EU NÃO SABIA O DIA QUE SE COMEMORAVA O DIA DOS AMIGOS, PARABENS A SORTUDA QUE TIROU A SAPINHA E PARABENS EM ESPECIA A VOCÊ POR TRAZER PARA NÓS ESTE CONHECIMENTO, GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  9. Ohhhhhhhh queria tanto essa sapinha linda!

    Parabens Maria! E parabens para ti tambem amiga pelo teu gesto lindo. :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Hola, he visto tu blog a través de Leka , me gusta mucho asi que me he hecho seguidora. Le dejo aqui el mio por si quiere verlo y si le gusta hacerse seguidor, llevo un mes o asi con el y con mucha ilusión.


    http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.co

    spbavg1@gmail.com

    Besitoss

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!