sexta-feira, 15 de julho de 2011

Selinhos ♥ carinho ♥

 Olá flores!!

Estou atualizando os selinhos que ganhei.
Quem me ofereceu esses selinhos foram as queridas:







Esse quem me ofereceu foi a querida Maria Lucia - http://almalevefeliz.blogspot.com/



E esse quem me ofereceu foi a querida Lú http://luelubordados.blogspot.com



Meninas,muito obrigada pelo carinho,por se lembrar de mim.
Dedico a todas as seguidoras do meu blog,
fiquem a vontade para levar e visitem os blogs das amigas 
que me ofereceram esses mimos.

2 comentários:

  1. Oi Fabíola,

    Fiquei imensamente feliz com seu comentário, muito obrigada pelo carinho... entendo que nem sempre deixa recado e talvez eu ja até tenha passado pelo seu blog, mas são tantos blogs tanta coisa que as vezes eu me vejo perdida nem sei mas quem é quem, mas agora vou lembrar de vc sempre, tem algumas pessoas que agente nao esquece...

    Eu tenho uma filha de 5 anos também que é fã do Luan... não espalha mas sou fã também.... rs!
    Quinta (dia 21) vai ter show dele aqui na minha cidade, pois acredita que minha menina não quer ir... pra eu poder ir vou levar meu menino de 11 anos (contra a vontade dele) mas se não for assim eu nao vou, meu marido ja disse que no show do Luan ele não vai nem amarrado... homens bobos! rs!

    Olha gostei muito da sua visita e do seu comentário!

    Bom fim de semana e Mil beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabíola.
    Prêmios merecidíssimos!!
    Um beijo e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!