quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novo forum,visitem!


Olá!!

Vim convidá-las a conhecer um novo forum,
criado pelas amigas Tita e Bijubitas





Palavras da Bijubitas:

"Nasceu mais um cantinho, mas este é mais vocacionado para os bébés, gravizes, infertilidade, e depois a parte da decoração dos quartinhos de bébés, lembranças para batizados ou aniversários, entrevistas a membros, etc, etc

disfruta e diverte-te"



Terá artes e troquinhas também,eu não tenho bebês  mas faço companhia as amigas.
Beijos

Um comentário:

  1. Olá ,faço parte das Blogueiras Unidas,estou visitando todos os blogues cadastrados,meu nº é 42,adorei seu blog,lindos trabalhos,já estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,você será super bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!