segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Blogueiras Unidas somos 1000!!

Blogueiras Unidas em festa!
Juntas somos 1000!
Para quem ainda não conhece,mas eu já fiz vários post aqui,
Blogueiras Unidas é uma parceria entre blogs de artesanato 
criado pela querida amiga Siglea


Leia as regrinhas para saber como participar!
O objetivo da parceria é unir blogs e artesãs,conhecer novos blogs,fazer novas amizades,visitar,retribuir visitas e não apenas aumentar seguidores no blog.
Depois que entrei para o BU conheci pessoas e blogs maravilhosos,
sei que estou um pouco ausente com as visitas mas
 para quem passa aqui sabe que sempre dou notícias e explico meus motivos.












Agradeço as visitas,recadinhos carinhosos,selinhos oferecidos,convite para sorteios,preciso me organizar e colocar tudo em dia!Como sempre digo aqui,demoro em visitar mas apareço...


Beijos

6 comentários:

  1. Olá,

    Então... eu tirei a lista de blog dinovo, acho q vou fazer como vc, inserir aos poucos...
    duro que se uma delas add alguem que tem já volta...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola, passei para deixar um beijinho e desejar uma óptima semana:)

    ResponderExcluir
  3. Olá !! Seja Sempre bem vida!!!!! Obrigada pelo carinho, Já votei no seu trabalho que por sinal é muito lindo!
    Adorei tb a dica do portal, eu não conhecia.
    Obragada! Bejim...

    ResponderExcluir
  4. Passei pra dizer que votei em vc.
    Já ganhou, já ganhou!
    teracalazans.blogspot.com
    Blogueiras Unidas 190

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Olha, to inserindo aos poucos minha lista de blog, se ver algo errado no meu vc me avisa? Obrigada...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ola Fabiola querida!vim te visitar e agradecer por prestigiar nossos blogs e comu,com certeza vc faz juz ao nome BLOGUEIRA UNIDA! vc é uma benção em nossas vidas!parabéns pelo cantinho e pelo trabalho!
    bjim clau

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!