sábado, 22 de outubro de 2011

Gráficos semaninha graciosas corujinhas...

Olá meninas!

Trouxe para vocês essa linda semaninha de corujinhas



Gráfico removido 
 desculpem .....




Hoje estou participando com um post no mosaico da Re 
no blog Casa Corpo e Cia,

o tema é mundo infantil

e também estou participando com um post na 
Galeria Criações em família & Cia com o tema

Trabalhos artesanais,manuais,artísticos para e com as crianças

Venham visitar os dois blogs,tem muitas coisas lindas para ver por lá,click nas imagens:



beijos

18 comentários:

  1. Oi Fabíola, amei essas corujinhas!!
    Já estou levando os gráficos e torcendo pra arrumar um tempinho pra fazê-los...
    Beijos e um lindo sábado

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola, tudo bem?
    Amei a semaninha de coruja, liiiiinda, sou apaixonada por corujas, já estou começando a bordar rsrsrs
    logo logo te mostro como ficou.
    Bjinho e otimo fds.
    Arlly

    ResponderExcluir
  3. Amei é maravilhososss....

    Valeu linda bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por compartilhar esse gráfico!!! Realmente muito lindo e diferente, nunca tinha visto um assim!!! Quero fazer logo pra mim!!! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei esses gráficos e vou levar comigo, obrigada por compartilhar...

    ah, já estou correndo votar no seus sapinhos.

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oias oias

    Bigada por partilhares esses liiiindos graficos :)

    Bom domingo e jokas gandis

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA QUE LINDAS CORUJINHAS, ADOREI OS GRAFICOS, ADOREI TAMBÉM A SUA BOA VONTADE DE COMPARTILHAR ELES CONOSCO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de semaninha!!! Pode ter certeza que vou reproduzi-la. Beijão e boa sorte no concurso!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a semaninha de coruja,linda mesmo ,muito fofa bjss

    ResponderExcluir
  10. Tentei votar em vc mas não consegui,toda hora aparecia,senha inválida não entendi,tentei várias vezes depois tento de novo bjss

    ResponderExcluir
  11. Gracias por esos gráficos tan lindos. Espero que ganes el concurso!!! Felicidades

    ResponderExcluir
  12. Olá Fabiola que lindas corujas... obrigada pela partilha... beijinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Hola Fabiola!!
    ya tienes mi voto!!...tuve que cadastrarme pero lo hice para darte un voto en la sapinha mimosa, muyy lindaa!!
    felicitaciones!
    besitos linda
    buena semana
    Lore

    ResponderExcluir
  14. Muy lindas corujas!!
    gracias por compartirlas
    besitossss
    Lore

    ResponderExcluir
  15. êêê, fabi!
    quebrei a barreira dos mil seguidores.
    sou sua seguidora nº1001.
    bjão.
    silvana.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!