sábado, 12 de novembro de 2011

Desafio no blog da Mara,venha participar!!

Voltei amores!
Hoje passeando pela Vila Mulher,conheci a Mara muito simpática e com um blog maravilhoso.Ela me convidou a participar de um desafio e eu convido vocês a participarem também!


 O desafio é quem fizer um puxa saco inspirado por o PAP que está no blog dela durante o mês de novembro, ganha um mimo especial, basta lhe mandar as fotos pra ela poder postar e divulgar no seu blog, simples assim. 


Então ...vamos lá conhecer o blog e participar,click  AQUI   e não se preocupem tem o PAP explicando tudinho e ela se disponibiliza em tirar dúvidas por email,e alem disso faremos novas amizades,veremos as obras de artes das amigas,vamos nos divertir e ganhar um mimo.E pode ser costurado a mão.
Beijos

6 comentários:

  1. Oi amada....sou capixabinha sim, moro em Vix fro.... e tu? ja to te seguindo, valeu por mandar o link!

    bjim

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabí,tudo bem com vc?
    Lindo esse puxa saco...adorei!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Minha Querida.
    O meu prêmio já chegou...saiba que eu amei tudo...Realmente aquela sapinha é um show á parte...Já fiz um post no meu blog...Aproveito pra te desejar uma linda e Abençoada semana.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Muy bonito, lástima que tengo tanto trabajo atrasado y, sobre todo, que la máquina de coser no se me da mucho. Suerte, seguro te quedarán bellos.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida, vim agradecer por ser seguidora em meu blog.
    Muito obrigada!
    Espero você para participar do sorteio de uma linda bolsa em meu blog.
    http://bit.ly/tKnrbJ
    Bjs...e ótimo feriado.
    Obs.: Cantinho hiper fofo, amei!

    ResponderExcluir
  6. Fabiola querida!!! recebi meu prêmio!!! Tudo muito lindo!!!
    recebi ele ontem, mas estava trabalhando e so pude abrir a caixona a noite! E ja comecei a fazer varios coracoes de feltro!!! depois te mostro viu???
    Obrigada de coracao!
    bjocas

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!