sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fui entrevistada!

Olá queridas (os)!!! 

A siglea sempre nos surpreendendo com suas idéias de unir e ajudar a divulgar nossos blogs,criou um espaço para entrevista.Cada dia ela sorteia uma das entrevistadas para ter destaque em seu blog.


Eu fui a segunda contemplada!
Para ler minha entrevista,click no selinho.

Quer participar também??

Click  AQUI e saiba como ser a próxima entrevistada.
E quem ainda não conhece o Blogueiras Unidas,venha participar!




Agradeço aos recadinhos carinhosos
 e novas seguidoras,estou retribuindo...Beijos


3 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista.Tb sou blogueira unida nº852.Adorei seu cantinho e já estou te seguindo.Venha tb conhecer meu blog,ficarei muitooo feliz.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Flavinha querida,desculpe o erro,de postagem,rsrs.Estava com seu blog e de uma outra entrevistada que ainda não conheço e postei no seu errado,rsrs.Perdoe-me!!Bjokas e parabéns pela sua entrevista tb querida.

    ResponderExcluir
  3. Fabiola fui lá ver, parabéns! Estou feliz por estar participando do seu sorteio \o/. Bjo

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!