quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Meu outro blog de sorteios com um toque de Amanda Layouts

Meninas vim convidar vocês a visitarem meu outro blog onde divulgo sorteios.





Pretendo sempre atualizá-lo e quero contar a vocês que ele está com o toque da Amanda Layouts e ficou bem bonito,o tema é bem a cara do blog,a Amanda tem a galeria  free com alguns lindos e o melhor é grátis visite click   AQUI  
e escolha um para seu blog também não esqueça de deixar um recadinho para ela e passear pelo blog para conhecer os lindos trabalhos.
Mas se quiser um personalizado pode fazer o orçamento e encomendar .

Amanda me disse que está cheia de novidades prontas para sair do forno rsrsrs 
 em breve no blog dela.

Ahhh sobre o sorteio aqui...meninas não fiquem triste eu farei mais sapinhas para sortear para vocês em breve,obrigada pelos recadinhos,beijos 

4 comentários:

  1. Oi, Fabiola!

    Obrigada pelo carinho em me avisar da postagem, amiga. No que precisar, conte comigo, viu.
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola!
    Te vi no blog da Ana Kroetz e resolvi conhecer você e seu blog e que surpresa boa: uma capixaba como eu!!!
    Já andei passeando por aqui e adorei os seus trabalhos e bordados e por compartilhar os gráficos e as boas idéias de artesanatos!!!! E vi também as suas lindas meninas, amiga!
    Vou aproveitar a visita e te convidar para participar do sorteio de niver que estou fazendo lá no meu cantinho! Passa lá para ver o presente que escolhi para a ganhadora e tenho certeza que você vai gostar!!! Vou ficar mega feliz caso resolva se inscrever no meu sorteio!
    Vou lá no seu outro blog conhecer também, rsrs!!!
    Bjsss e uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Muy buen sitio!!!! gracias por compartirlo.

    ResponderExcluir
  4. Opa! Muito interessante seu novo blog amiga. Vou dar uma passadinha sempre p participar dos sorteios.
    Beijos e ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!