terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desafios dos fóruns concluídos

Mais um post atrasado...
Desafios de fim de ano (2011) concluídos

Desafio Biscornu Gatos

fórum Coisas de Miúdas



Desafio Snowman Snippet'to
 também do fórum Coisas de Miúdas

O desafio era o boneco de neve,como acabamento
fiz um paninho de bandeja,
bordei Boas Festas e caseei em volta com caseado comum,
que se usa para casear feltro...

Desafio HOHOHO

fórum Ponto cruz a Arte que eu amo!

Bordei em um pano de copa cor mostarda


Click nas imagens para abrir e visualizar maior...

Agradeço as visitas,novas seguidoras e comentários,
estou retribuindo as visitas mas em alguns blogs 
não estou conseguindo comentar...
Volto em breve com  mais fotos de trabalhinhos que fiz... 

Um comentário:

  1. Que bordadinhos lindos, Fabí!
    Adoro biscornus e são presentinhos bem bonitos! bjs e boa semana! Nina

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!