domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blogueiras Unidas ATENÇÃO!!!Recado importante!!

Olá meninas!!!
Quero agradecer muito a todas que deixaram um recadinho para mim ontem,sendo aqui,no twitter,no facebook ,no orkut,na Vila Mulher e por email.
Foi tantooo carinho que fiquei emocionada,muito obrigada !!
Vocês fizeram o dia mais feliz da minha vida,
foi muito especial!
E também recebi da parceria Círculo S/A dois Super Kits !!!
A bolsa linda demais e recheada de produtos maravilhosos!!
Uma é minha e outra para sortear para vocês,
igual os mesmos produtos para os dois Kits!! \o/\o/\o/
Bom demais né???
Para mim foi uma surpresa,no dia do meu aniversário,fiquei mega feliz!!
Já estou tirando as fotos de tudo e essa semana ainda farei o post do sorteio!!!
Obrigada Círculo!!!

Mudando de asssunto....
Chamada das Blogueiras Unidas!!

ALERTA!
A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.


O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
OBRIGADA !
EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.


Vamos lá meninas!!Não vamos perder essa parceria que só nos faz bem!!
O objetivo é conhecer novos blogs novas artes,
novas amizades e não somente aumentar seguidores!!!
Vamos participar!
A Siglea tem proposto desafios tão divertidos,
a lista tem quase dois mil blogs cadastrados!!
Vamos marcar presença!!!
E também é uma forma de agradecer a querida Siglea 
que tanto se dedica a essa parceria e fica feliz ao ver  dar certo essa união!!

Muito obrigada pelo carinho,recadinhos,visitas e novas seguidoras,as meninas que seguem meu blog a mais tempo e eu ainda não retribuir por favor deixem o link aqui,quero seguir todas que me seguem,nos últimos meses,desde Outubro se não me engano,fiquei enrolada com as visitas,peço desculpas,muitos blogs ainda não retribui,mas estou revendo todos os comentário para retribuir,beijos

4 comentários:

  1. muito lindo seu blog amiga me encanta.estou muito feliz porque aprendi a crochetar é um sonho seu blog me ajudará muito . bjssssssssss SÓUNHAS http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pela visita, e pela aviso, já te coloquei na minha lista de blogs queridos, quero receber todas as suas atualizações.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com amor
    B logueira unida 322

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!