sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Móbile de galinhas em feltro

Olá meninas!!

Vim mostrar uma das artes que fiz durante o carnaval.
É um móbile de galinhas em feltro,
usei o molde da Priscila Cunha 
revista Coleção Trabalhos em Feltro 
Ano II nº 14

No final do móbile a Priscila usou fitinhas de cetim nº 0
mas como era feriado e não encontrei nada aberto para comprar,
lembrei que tenho um novelo que comprei a muito tempo
 para uma amiga fazer um bico de crochê 
em um pano para mim,mas a danadinha mudou 
e levou meu paninho junto antes mesmo de pegar a linha comigo...
Então...
fiz um pingente usando linha Cléa da Círculo




 Click nas imagens para abrir e copiar em melhor resolução





E não é só isso...estou em um monte de bordados,
desafios e sal dos fóruns,
assim que tiver pronto eu mostro...

beijos 

15 comentários:

  1. Amei o seu trabalho, muito fofinhas ;))))
    bjs
    Bella

    ResponderExcluir
  2. Ai lindo, ameeei, vou tentar fazer rs!! Bjs e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu adorei.. está de parabéns... vou tentar fazer.. =D
    bjokas..

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga acredita que eu estou fazendo uma igualzinha com o mesmo molde da pri, o seu ficou lindo parabéns. Bjs fica com Deus, Kátia.

    ResponderExcluir
  5. Estava procurando um molde de galinha e achei esse e é simplesmente lindo!

    Beijinhos,
    Mirella.

    http://mirelladetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabíola, adorei suas galinhinhas, e por coincidência estou preparando tb um PAP de passarinhos indianos, talvez até domingo eu tenha terminado, pq o tempo está curtíssimo.bjos.

    ResponderExcluir
  7. están muy chulos , gracias por los patrones

    ResponderExcluir
  8. Que lindo móbile!!!
    Quisera eu ter habilidade assim com tecidos!!

    Um feliz fim de semana para ti !
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!! Adorei seu pingente, eu fiz um pra mim da passarinho, qualquer dia eu mostro. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fabíola!
    Ficou lindo o móbile, adorei!
    Passando para desejar um ótimo final de semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo seu móbile. Adorei que você tenha compartilhado esse molde. Ando querendo tanto um enfeitinho de galinha para minha cozinha.... Acho que vou arriscar...
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Fabíola,
    ficou lindo o seu móbile de galinhas. Eu tenho um também, que a minha filha fez. Fica na entrada da minha cozinha. Acho que ajudam a criar um ambiente mais aconchegante, você não acha?
    Embora com atraso, quero lhe dar os parabéns pelo seu niver e desejar-lhe muitos anos mais, plenos de alegria.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!