domingo, 11 de março de 2012

Meu mimo chegou !! Artes e Arteirices

Olá meninas!

Recebi da amiga Mara um mimo por ter participado do desafio que ela propôs no blog dela veja AQUI.
Muitas arteiras participaram vejam   AQUI quantos puxa-saco de galinhas fofas.
Então...O desafio foi no final do ano passado,ela me enviou o mimo no começo do ano,mas por erro dos correios e sei lá por qual motivo, o envelope ficou parado aqui na agência dos correios de Serra por mais de um mês,não vieram  entregar nem avisaram para eu ir retirar lá,acabou voltando para a Mara que gentilmente me enviou de novo.

Um lindo porta tesouras,com um acabamento impecável!!
Ameiiiii ,estava mesmo precisando!!
Chegou na semana passada ,fiquei muito feliz!
Obrigada Mara pelo carinho,amizade e me dar o prazer de participar desse desafio!
E para quem não conhece o blog dela visite,você vai adorar!Todo mês tem um desafio diferente bem legal!


E também tem page no Facebook,com sorteio!
As primeiras 100 pessoas que curtirem 
concorreram a uma linda Eco bag !!
Eu já estou lá entre as 94,falta pouco para chegar a 100 e ter sorteio.

Curta a fan page Artes e Arteirices AQUI 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!