sexta-feira, 2 de março de 2012

Panos de prato com aplicação - Patchcolagem

Oi flores!!

Vim mostrar dois trabalhinhos que fiz essa semana,
só faltava tirar as fotos e mostrar.
Não reparem nas fotos, foi tirada com celular....
Com o corte de tecido que ganhei da Círculo 
 (quem está participando do sorteio e for a sortuda ganhadora
 da bolsa com os produtos vai ganhar igualzinho!)
decidi tentar o Patchcolagem ou Patch apliqué 
(não sei o nome certo,
acho que é os dois rsrsrs)
Então ...saiu assim...
Esses paninhos estavam guardados a muito tempo
 esperando algo para decorar


Click nas imagens para visualizar melhor
 Para o caseado usei 
Maxi mouline 229 vermelho
 e 714 para o verde

 Avesso do trabalho sem nós !!
 O que sobrou para mais um trabalhinho 



E aí meninas sejam sinceras,
o que acharam do meu primeiro trabalhinho em patch??
Críticas e sugestões também são bem vindos 
para eu melhorar cada vez mais!! 
Faltou só um biquinho de crochê né?!!

A Círculo ensina a fazer essa toalhinha :
ESSA NÃO FOI EU QUE FIZ:

Click AQUI para aprender!

25 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Ainda não criei coragem para experimentar essa técnica.
    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Achei seu trabalho lindo e por isso voltei para te chamar para participar da troquinha de pascoa, a troca será de 2 panos de pratos. Dá um pulinho lá para brincar comigo. Estou esperando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. muito lindo teu blogue e teus trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  4. eu achei o trabalho lindo. é diferente e me parece bem gostoso de fazer(eu ainda nao sei patch).

    ResponderExcluir
  5. Oi ficou lindo seu trabalho amei parabéns bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Fabí acho que foi um ótimo começo! Ficaram muito bonitas! bjs Nina

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabíola, ficou lindo!
    E o avesso...está perfeito!!
    Eu ainda não consigo fazer o avesso sem deixar alguns nózinhos aparecendo...rsrs
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá Fabíola
    Adorei seus trabalhos
    Ficaram linnnnnndos
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Ficou mais que lindo! Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. ficou D+, só faltando mesmo uma barrinha crichê ou fitas, ou galão, ou sianhinha.

    ResponderExcluir
  11. CLAP CLAP ficou lindo amiga parabens

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo e super bem feitinho!!! Está de parabéns, amiga!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá fabíola...

    Ficou bem lindinho, e bem feito tambem!!! Podes continuar a se aventurar....

    Beijinhos e bom final de semana,
    Vera

    ResponderExcluir
  14. Oi Fabi ficou lindo!

    Tenha um lindo fim de semana


    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida, infelizmente foi esse mesmo. Mais obrigada pelo carinho nessas horas o q nos conforta e saber q Deus está ao nosso lado nos amparando bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabíola!!!
    Estou dedicando um Selinho para vc em meu blog!!!
    Passa lá e pega, ok???!!!
    Bjssss!!!
    Bom fim de semana!!!
    http://taarteira.blogspot.com/2012/03/surpresas-na-quinta-feira.html
    Tá Arteira

    ResponderExcluir
  17. Oii dando uma passadinha por acaso e olha que eu encontrei mas trabalhos inspiradores como esses! Parabéns estou seguindo !! beijinhos

    ResponderExcluir
  18. FICOU LINDO , AMEI , NEN PARECE Q FORam os primeiros . TEM SELINHO P VC LÁ NO MEU BLOG . uM DOMINGO ABENÇOADO . BJOS ALEXIA.

    ResponderExcluir
  19. Oi ficou muito bonito, é uma boa ideia pra fazer com os tecidos deste tipo, outra é fazer descanso de bule ou pega panela, utilizando o quadrado no centro e em torno tiras de tecido combinando, este tecido da circulo deve ter um composê, tecidos florais ou poás pra combinarem entre si.
    mas gostei muto do resultado, e o nome da técnica pode ser estes 2 ou então apliqué
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Está lindo seus trabalhos parabéns amiga. beijos.

    ResponderExcluir
  21. Olá Fabíola!
    Seus trabalhinhos são muito lindos..parabéns!
    Amei o seu blog tbm e já estou seguindo,se quiser passar lá no meu tbm será um prazer te-la como amiga e seguidora.
    Um grande beijo e que Deus continue abençoando o seu talento!
    Josi!

    ResponderExcluir
  22. Amiga ficou lindo, até sem o biquinho de crochê!!!!! Amei.... Parabéns pelo trabalho mto caprichoso!!!! bjks

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!