segunda-feira, 21 de maio de 2012

Afilhadas de blog,venha conhecer!

Olá meninas!

Desculpem a ausência,minha internet está bem ruim esses últimos dias,desconectando a todo instante,e muitoooo lenta,enquanto não se resolve,fico fazendo minhas artes...
Tenho coisas para mostrar só preciso arrumar uma câmera para tirar as fotos :))

Vim falar com vocês sobre duas amigas especiais!

A Rita 

Veja que lindos mimos ela me deu:





e a Elaine



No blog da Elaine tem sorteio,participem!


Click AQUI até dia 25/06/2012


Todas duas muito talentosas,fazem belas artes,vale a pena visitar e seguir.

Rita e Elaine fico muito feliz,obrigada pelo convite!
Desejo sorte e sucesso com o blog de vocês 
e contem com a dinda aqui sempre hehehe

Aproveito para indicar mais um blog com muitas artes,dicas,gráficos...
Da minha querida amiga muito especial Dinha Ponto Cruz
Vale a pena visitar e seguir.



Amigas muito obrigada pelos comentários no post anterior,fiquei muito feliz com o carinho de vocês.
Volto logo com uma Big novidade :)

E participem do sorteio aqui no blog em parceria com a Círculo!Click na imagem do sorteio na lateral do blog.






2 comentários:

  1. Olá querida, parabéns pelas afilhadas.
    Desejo muito alegria e sucesso pra vocês.
    Beijã♥ amada!

    ResponderExcluir
  2. Caríssima, agradeço por sua visita ao blog. Mil perdões, eu havia divulgado o sorteio, mas juntei dois blogs em um, por isso a informação não aparece mais.
    Pode desconsiderar a minha participação e novamente, me perdoe.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!