terça-feira, 15 de maio de 2012

Ganhei sorteio no blog da Lih!!

Oi amigas!!

Vim mostrar a vocês os mimos que ganhei no sorteio
 Dia das Mães no blog da Lih !
Recebi da Lih três lindos potinhos decorados por ela,um trabalho super caprichado!
E mimos surpresa além da carinhosa cartinha.E recebi também 15 folhas de EVA lindas demais!
O sorteio era em parceria com o Armazém do EVA !
Estava esperando chegar os EVA para mostrar tudo junto,da Lih já tinha recebido na semana passada.
Amei!Tudo muito lindo!Obrigada Lih pela oportunidade,
e fazer meu dia mais feliz!


Essas duas fotos foi a Lih que me enviou 





 15 folhas de EVA que recebi do parceiro da Lih



E tem mais sorteio no blog da Lih 


Corre lá que o sorteio é dia 20/05

Participe  AQUI 




Obrigada amigas pelas visitas,novas seguidoras e comentários no meu trabalho do post anterior,tenho mais coisinhas para mostrar,fica para outro post...




8 comentários:

  1. amiga qta coisa..que lindo...parabens,a LIH caprichou..ela é demais....parabenss

    ResponderExcluir
  2. FICARAM LINDAS AS FOTOS, E OS E.V.A SÃO LINDOS, ANSIOSAS PARA VER SEUS TRABALHOS COM ELES

    OBRIGADA PELO CARINHO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que sorte vc. tem eu nunca ganhei nada até hoje mas não perco a esperança...Nossa muito lindo estes potes, adorei, parabéns bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fabíola!!!
    É muito bom ganhar mimos né...eu já ganhei alguns e fiquei super feliz.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que legal.
    Aproveite muito!
    Beij♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabíola!
    Parabéns sortuda, ganhar em sorteio é bom demais da conta, né?
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabíola,

    Quando vi esse post pensei... to fazendo sorteio e nem to sabendo kkkkk!

    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga parabéns vc tem uma sorte hein?visite meu blog.bjs.

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!