segunda-feira, 14 de maio de 2012

Parceria Eurofios

Amigas vim contar para vocês sobre mais uma parceria. 
Essa parceria já estava certa a mais de um mês,como aqui sempre recebo as coisas atrasadas,só agora(semana passada) os correios me entregou minha caixa recheada de produtos.


Sobre a Empresa Eurofios:

A sustentabilidade está direcionando o consumo mundial para um novo padrão de comportamento. Mais do que uma tendência, uma atitude responsável e urgente para a sobrevivência de nosso planeta. Desde 1998 a EuroFios produz fios e barbantes a partir de retalhos da indústria têxtil.

Nenhum produto químico é utilizado para tingimento, pois o fio é fabricado na cor do retalho que lhe deu origem. Nosso processo de produção valoriza a preservação do meio ambiente sem abrir mão da beleza e, principalmente, da qualidade.

A Eurofios está localizada em Blumenau, Santa Catarina, pólo da indústria têxtil brasileira. Conta com aproximadamente 180 funcionários e é uma empresa do ramo têxtil especializada em barbantes para trabalhos manuais, principalmente o crochê. 


Conheça mais sobre os produtos :

no Site: Click AQUI

no Facebook :Click AQUI 

no blog: Click AQUI

no twitter : Click AQUI

Muito obrigada Eurofios pela confiança !
Logo vocês vão ver fotos dos meus trabalhos aqui!

E por falar em trabalhos,tenho alguns pronto só falta tirar as fotos e postar...
E recebi  mais mimos,logo venho mostrar!!



6 comentários:

  1. Parabéns querida vc merece, bjs quero ver bastante coisa bonita com este material!!bjs

    ResponderExcluir
  2. mas que maravilha.
    Parabens pela nova parceria e aprecie os novos produtos.
    Tenho certeza que lindos e criativos trabalhos serao mostrados aqui muito em breve.
    abracos

    ResponderExcluir
  3. Já disse que és muito danada para conseguir essas parcerias.
    Quero ver trabalhos lindos

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda!!!! QUe legal, parabéns pela parceria, quanta coisa linda que vc recebeu hem.
    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, ADOREI AS CORES... EU JA ESTOU USANDO A LINHA FIORE E ADORANDO, TENHO CERTEZA Q COM SEU TALENTO, VAI SAIR PEÇAS BELISSIMAS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  6. Muy bonito material, seguro harás cosas bellas con ál.
    Besos

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!