quarta-feira, 30 de maio de 2012

Participantes do segundo sorteio em parceria com a Círculo

Boa noite meninas

Estão curiosas para saber quem é a sortuda ganhadora?
Eu também hehehe

Ufaaa que correria para terminar a lista de participantes!



A lista de participantes está na lateral do blog desde o começo do sorteio,porém fui deixando para atualizar depois e só terminei agora,segui a ordem dos comentários,teve muitos comentários repetidos,fiquei muito feliz com a participação de todas vocês,mas quem não ganhou não fique triste,em Junho receberei outra para sortear para vocês.

Click AQUI para conferir a lista de participantes

Para facilitar na busca pelo seu nome
aperte juntas as teclas CTRL + F

vai aparecer lá em cima no cantinho da página uma barra
para você digitar seu nome,vai aparecer marcado na lista.

Quero explicar que alguns nomes estão com observação que não consegui visualizar a divulgação,mesmo assim coloquei o nome na lista porque caso fosse ganhadora,eu entraria em contato para a pessoa me add e verificar.
Se não tivesse a divulgação faria um novo sorteio.
Muitas tem o perfil trancado no Facebook,então só se me adicionar como amiga para conferir.
Algumas eu consegui add e verificar,outras não,
então avisei por email.
E quem não estava seguindo o blog também foi avisada,se até no dia do sorteio não desse retorno seria feito outro sorteio caso ganhasse.
Queria que todas tivessem as mesma chances,dei oportunidade a todas,
até porque muitas não sabem como seguir e nem copiar o link da divulgação...
Conferi a lista duas vezes.
Algumas não deixaram links corretos,não tinha como localizar nem pelo nome da pessoa,então não pude considerar.


Volto logo com o resultado....

Um comentário:

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!