quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vídeo Aula - Cordão de Crochê Floral Matisse

Olá meninas!!

O site Aprendendo Crochê disponibilizou alguns dias atrás esse lindo Cordão de Crochê Floral Matisse.
Para assistir a video aula e aprender a fazer também é só clickar na imagem:


E também tem o Vlog # 5 com dicas super legais!

Assistam também! Click na imagem:



Estarei essa semana atualizando a lista de participantes do sorteio em parceria com a Círculo,vou visitar e seguir o blog de todas,me aguardem !



11 comentários:

  1. Olá,

    Fica lindo esse colar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uau
    lindooooooo
    passei aq p ver seu espaço, e ja to seguindo
    tmb sou blogueira unida
    passa no meu tmb
    e se gostar faço o convite para seguir
    bjkas da RE
    www.resanrehd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bár-ba-ro o colar! Amei, amei, amei! Parabéns pela postagem!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bár-ba-ro o colar! Amei, amei, amei! Parabéns pela postagem!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Amiga...que saudade!! Sumimos do Fúrum....estou fazendo faculdade, pra ser sincera estou muito triste por não ter conseguido terminar as almofadas Hug e Kiss.. eu queria muito... Faltou o Hug, por causa do encerramento do SAL..... Fiquei muito desanimada... porque apesar do cansaço todos os dias eu pegava nas agulhas pra bordar um pouquinho pra terminar esse sal em especial..mas fazer o que né... Um ótimo fim de semana pra você e para as meninas. Adoro vc, bjoss

    ResponderExcluir
  6. Una belleza!!!! felicitaciones!!!!.
    Besos

    ResponderExcluir
  7. FELIZ DIA DAS MÃES.
    BJUS
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooo.
    Apaixonante.
    Bjos Vania

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda!!! Feliz dia das mães!!!
    Muito lindooooooooo...parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Vim te desejar um feliz domingo das mães. Que Deus esteja sempre contigo neste e nos outros dias. Lindíssimo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!